Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Rio Maior, Duatlo reune cerca de 350 atletas

A sétima edição do Duatlo Cidade de Rio Maior realizou-se no sábado, dia 1 de fevereiro, com um elevado registo de participantes, de aproximadamente 350 atletas.

A competição decorreu com as provas do Campeonato Nacional de Clubes, Campeonato Nacional Universitário, Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores e ainda uma prova aberta a todos os desportistas, com um percurso a passar pelas ruas centrais da cidade e zona das Marinhas do Sal.

Rio Maior

Duatlo Cidade de Rio Maior

Na classificação geral, em masculinos, venceu o atleta Kristian Blumenfeld, da Noruega, seguido de Kenji Nener, do Japão, e Miguel Hidalgo do Brasil.

Estes são triatletas internacionais, que nesta altura se encontram em estágio no RM Sports Centre e aproveitaram para participar nesta disputada competição nacional.

Em femininos, venceu a Madalena Almeida, do Clube de Natação de Torres Novas, seguida de Maria Tomé, do Outsystems Olímpico de Oeiras e Gabriela Ribeiro do Alhandra Sporting Club.

Na classificação coletiva, em masculinos, venceu a equipa do Sport Lisboa e Benfica, e em femininos venceu o Alhandra Sporting Club.

Rio Maior

Esta foi uma organização da Desmor EM, SA, Câmara Municipal de Rio Maior, contando com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, o apoio da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.

Grande Prémio Internacional de Marcha Atlética

Concluída esta etapa, já estamos a preparar o 29.º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética, prova que mais uma vez integra o restrito grupo de competições World Athletics Challenge – Race Walking, e que está agendada para o primeiro sábado de abril, dia 4.

Página do evento.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta