Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Hóquei Subaquático, Portugal no Campeonato do Mundo

João Parisot, selecionador nacional de hóquei subaquático, já divulgou os atletas convocados que vão representar as cores de Portugal no Campeonato do Mundo em Hóquei Subaquático, que terá lugar entre os dias 20 de julho e 2 de agosto de 2020 em Brisbane, Austrália.

Portugal quer obter o melhor resultado no campeonato mundial

A Seleção Nacional Masculina de Hóquei Subaquático será constituída por 12 atletas, são eles:

David Teiga, André Martins, Daniel Cardoso, André Carvalho, Rui Pereira, João Lamy, Jorge Almeida, Sacha Matias, Renato Rodrigues, Rafael Alves, Alexandre Marques e Pedro Francisco.

Hóquei Subaquático

A seleção nacional já começou os treinos de preparação por forma a conseguir os melhores resultados no campeonato mundial. Os atletas têm competido debaixo de água e sem oxigénio e, em vez de patins, usam barbatanas.

Hóquei subaquático é um desporto recente em Portugal

A modalidade é um desporto recente em Portugal, mas em crescimento a nível nacional, ganhando cada vez mais adeptos e jogadores.

Ricardo José, Presidente da Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas, refere que este desporto é “exigente, mas temos equipas portuguesas com imenso valor cuja experiência e treino já permitem competir com equipas internacionais. Preparar uma competição mundial é fundamental e sabemos que Portugal vai estar muito bem representado”.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta