RIO TINTO CONVIDA PARA A DIVERSÃO DO SOBE E DESCE

Corrida do Carnaval

Foto: José Coutinho | Proevents Portugal

A diversão está de volta a Rio Tinto com a sexta edição da Corrida do Carnaval.

A ProEvents juntamente com a Junta de Freguesia de Rio Tinto, União de Freguesias Fânzeres e São Pedro da Cova, Junta de Freguesia de Baguim do Monte e a Câmara Municipal de Gondomar, com o apoio média de OPraticante.pt voltam a organizar no dia 19 de fevereiro de 2023 pelas 10h00 a VI Corrida do Carnaval de Rio Tinto, a primeira do calendário da ProEvents para o ano de 2023.

A compor o evento estará a corrida cronometrada com distância de dez quilómetros e ainda uma caminhada sem fins competitivos de cinco quilómetros.

Está na altura dos fatos e disfarces voltarem a sair do armário, porque a Corrida do Carnaval está de volta, e a organização promete diversão e não vais querer faltar.

Inscrições

Página do evento

Leia também

CARNAVAL COM MAIS ENCANTO NA CORRIDA DE RIO TINTO

Texto: Helena Santos
Fotos: José Coutinho | Proevents Portugal

Foto: José Coutinho | Proevents Portugal

Percurso de sobe e desce na Corrida do Carnaval de Rio Tinto

O evento terá partida e chegada junto ao Estádio do Sport Rio Tinto, o percurso da corrida será um percurso a duas voltas.

Com uma pequena subida inicialmente, entra na Avenida Doutor Almeida Santos e por aí segue até à Avenida Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, onde desce até ao ponto de retorno ao lado da linha de metro junto da rotunda, da Avenida da Conduta em Fânzeres.

rio tinto
Foto: José Coutinho | Proevents Portugal

Prémios

Como tem sido habitual haverá troféus para os três primeiros da geral masculina e feminina e ainda por escalão para seis categorias.

Inscrições

As inscrições estão abertas, são efetuadas online aqui e encerram a 15 de Fevereiro ou chegando ao limite de participantes.

Foto: José Coutinho | Proevents Portugal

Kits de participante

Os kits de participante serão entregues no Estádio do Sport Clube Rio Tinto no dia 18 de fevereiro 2023 das 10H até às 20h00 e no dia da prova poderão ser levantados até às 9h.

Parceiros

Deixe uma resposta