Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Robert Moore alcança 58º lugar no Mundial

Robert Moore floretista português foi eliminado pelo russo Timur Safin no quadro principal do Campeonato do Mundo de Budapeste.

Robert Moore conquistou 4 vitória na fase de poules

O floretista português Robert Moore concluiu na Hungria, a sua participação no Campeonato do Mundo de Budapeste no 58.º lugar, após ter sido eliminado no quadro principal de 64 frente ao russo Timur Safin, por 15/8.

Recordemos que Robert Moore obteve a qualificação para o quadro principal, após conquistar 4 vitória na fase de poules, vencer o angolano Adilson António, por 15/6 no quadro preliminar de 128 e vencer, já no quadro preliminar de 64, o Filipino Everett Tan, por 15/11.

Robert Moore
Robert Moore

A vertente de Florete Masculino Seniores do Mundial de Budapeste contou com 187 atiradores, sem nenhuma representante portuguesa.

Esgrima

A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, “proteger”) é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele.

Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/

Texto: Federação Portuguesa de Esgrima

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta