Na Rota do Degebe com os Cágados Rolantes

Cágados

Cágados Rolantes BTT organizam no próximo dia 8 de Abril de 2018 têm lugar o XI Raid Rota do Debege, na pacata vila de São Manços, que se localiza no distrito de Évora.

XI Raid Rota do Debege

Este Raid tem ficado a cargo da organização do Clube Cágados Rolantes BTT que foi criado no ano de 2009, por praticantes da modalidade locais, sendo o seu objectivo promover a prática desportiva nesta localidade, na vertente de lazer.

As inscrições para este Raid estão abertas até ao dia 3 de abril de 2018, sendo provável a prorrogação do seu prazo com o limite de 300 inscrições.

As inscrições podem realizar aqui.

O nome que deu origem a este Raid foi o rio Degebe que se localiza próximo da vila de São Manços e nos proporciona paisagens deslumbrantes do nosso Alentejo, e é por lá que mais trilho menos trilho tentamos manter o percurso deste Raid em redor do rio Degebe.

Em anos anteriores este Raid tem superado as duas centenas de atletas a participar no Raid Rota do Degebe.

Passando directamente para a Raid que conta com dois percursos, um de 50 km em que têm uma dificuldade média/alta, e outro de 30 km que conta com uma dificuldade baixa/média, ambos os percursos contam com tempos cronometrados sem escalões.

Prémios dos Cágados Rolantes

O Clube Cágados Rolantes BTT têm prémios artesanais para oferecer aos atletas masculinos e femininos dos dois percurso e outro também para a maior equipa com atletas em prova.

A nossa organização tenta proporcionar aos atletas um percurso o mais diversificado possível, indo de encontro aos gostos de cada atleta que participa neste Raid.

No final deste Raid e para os atletas que gostam também de desfrutar da comida alentejana temos um repasto a degustar para o almoço que costuma contar com a tradicional canja de galinha e também com o porco no espeto acompanhado de batatas fritas e salada.

Contamos com a presença de todos os que nos queiram visitar, e tudo faremos para que sejam bem recebidos.

Evento no facebook.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto: José Freira
Fotos: Cedidas pela organização

Parceiros

Deixe uma resposta