Selecção Nacional recebida na Mealhada

Selecção Nacional recebida na Câmara Municipal da Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada deu as boas-vindas à Selecção Nacional. Rui Marqueiro, presidente do Município, agradeceu a escolha do concelho como local de estágio e desejou os maiores sucessos aos jogadores e equipa técnica.

H-Camara

A Selecção Nacional, que está em estágio no Luso, em preparação do Campeonato Europeu, foi recebida, ao início da tarde de hoje, pelo presidente da Autarquia numa cerimónia de boas vindas ao concelho. “É uma honra ter tanto talento junto nesta casa e numa terra que ama o hóquei”, referiu Rui Marqueiro, deixando votos dos maiores sucessos na competição que se avizinha que vai decorrer de 11 a 16 de julho, em Oliveira de Azeméis.

Paulo Rodrigues, vice-presidente do setor de Hóquei em Patins da Federação de Patinagem de Portugal, confessou “sentir-se em casa” na Mealhada, de tal forma que o estágio no Luso, que terminaria na próxima sexta-feira, será prolongado até dia 1 de julho. “Os sucessos alcançados por esta selecção também passam pelo contributo e apoio que o Município da Mealhada tem dado à Selecção”, referiu, congratulando o autarca pelo incentivo à modalidade, espelhado no novo Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, já preparado para a prática do hóquei. “Não acontece em muitos municípios”, sublinhou Paulo Rodrigues.

Selecção Nacional venceu Académica

Ontem no segundo dia de estágio, Portugal recebeu e venceu a Académica de Coimbra por 12-0 no Pavilhão do Luso no primeiro jogo de preparação tendo em vista o Europeu de Oliveira de Azeméis.

Ontem no segundo dia de estágio, a selecção de hóquei de Portugal recebeu e venceu a Académica de Coimbra por 12-0 no Pavilhão do Luso no primeiro jogo de preparação tendo em vista o Europeu de Oliveira de Azeméis.

Num jogo em que o menos importante era o resultado, o cinco de entrada de Luís Sénica foi com André Girão, Hélder Nunes, Ricardo Barreiros, João Rodrigues e Rafa.

H-jogo

Pelo lado da Associação Académica de Coimbra jogou de início Marco Abrantes na baliza e Gonçalo Oliveira, Diogo Graça, Alexandre Santos e Fábio Vieira. Tendo ambas as equipas rodado todo o plantel, pela Académica de Coimbra jogaram também André Rodrigues, Luís Pedro, Vasco Martim, Diogo Rufino

Os marcadores de Portugal foram João Rodrigues (4 golos), Reinaldo Ventura (3), Henrique Magalhães (2), Ricardo Barreiros, Hélder Nunes e Gonçalo.

Hoje Portugal tem agendado mais um jogo treino às 20h30, desta vez frente ao recém promovido à Primeira Divisão, o Sporting de Tomar.

Parceiros

Deixe uma resposta