SÉRGIO CASTRO CONQUISTA “NA RAÇA” IMPORTANTE PÓDIO

Sérgio Castro

A 68ª edição do Ralicross de Lousada, terceiras prova da temporada 2022 do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite, foi palco de uma exibição notável de Sérgio Castro aos comandos do ASK 18, coroada com o 3º lugar final e a merecida primeira subida ao pódio da temporada.

Texto: VMotores
Fotos: Omsrallyphotos

Exibição notável de Sérgio Castro coroada com o 3º lugar final

6º nos treinos num aguerrido pelotão com quase 20 pilotos, o piloto pacense venceu a manga inaugural, logrando ser 3º classificado nas duas mangas restantes, assegurando um lugar na primeira fila da grelha de partida para a Final.

Aí, o seu andamento continuou a ser forte e cedo se viu entre os três primeiros, garantindo com inteligência e mérito um saboroso e importante 3º posto final, que o levou a saborear o champagne do pódio pela primeira vez nesta época de 2022.

As duas primeiras provas da época de Sérgio Castro transformaram-se numa “série negra” que afetou as justas pretensões do piloto do ASK 18 em se imiscuir na luta pelas vitórias.

No fecho, o sorriso na face do piloto dava conta de um misto de emoções: “felicidade e alívio. É o que sinto.

Este fim-de-semana era por nós merecido há muito, mas os azares pareciam não nos querer largar e só nos faltava ir à bruxa!”, confessava o piloto.

Sérgio Castro destacou ainda “o excelente andamento que colocamos sempre em pista, mostrando que, sem incidentes nem infortúnios, estamos aqui para discutir os lugares cimeiros.

Estivemos sempre entre o lote dos pilotos mais rápidos e demonstramos que têm de contar connosco”.

Assumindo que “este pódio além de merecido, dá-nos novo alento para o que falta na época”.

O piloto de Figueiró enfatizou ”o excelente trabalho feito pela minha equipa.

O ASK 18 esteve sempre perfeito ao longo de todo o fim de semana e este pódio é-lhes dedicado e à minha família que esteve no circuito a apoiar-me, dando-me uma motivação inquebrável”.

Parceiros

Deixe uma resposta