Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Sérgio Marques Vice-Campeão da Europa

Sérgio Marques sagrou-se, no dia 24 de julho, vice-campeão europeu de Triatlo de Longa Distância. O internacional português especialista em triatlo longo conseguiu a sua melhor marca de sempre em campeonatos da Europa da modalidade. Sérgio realizou o melhor parcial de corrida e classificou-se na segunda posição a apenas 16 segundos do primeiro lugar. Terminando a prova em 7:57:11. O eslovaco Sketako Denis foi o vencedor da competição e Wijnalda Dirk (NED) encerrou o pódio na terceira posição.

sergio-marques

O Campeonato da Europa de Triatlo de Longa Distância teve lugar em Poznan, Polónia, e contou com a presença centenas de triatletas de vários escalões. As provas foram cumpridas ao longo de 3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42,2km de corrida, apresentando-se como um verdadeiro desafio para qualquer participante.

Nas últimas duas edições da competição Sérgio Marques tinha alcançado a 4ª (2014) e a 3ª (2015) posições. Confirmando com este segundo lugar o valor e a consistência que representa a nível internacional.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta