Sortes distintas para as selecções de Hóquei

Hóquei Patins

Hóquei Nacional em masculinos vence por mão cheia.

Selecção Nacional de Sub-20 venceu o Chile por 5-0.

Dois jogos, duas vitórias para o hóquei em patins masculino.

Depois da vitória sobre a Colômbia, a Selecção Nacional de Sub-20 venceu o Chile e praticamente já garantiu o primeiro lugar do grupo A, o que acontecerá se a Inglaterra não vencer a Colômbia no outro jogo do grupo.

Frente ao Chile, o golo chegou aos 16 minutos, por Gonçalo Meira, com António Trabulo a reforçar a vantagem lusa ainda antes do intervalo.

Na etapa complementar, Portugal consolidou a vantagem com golos de Tomás Pereira (de grande penalidade), António Trabulo e João Lima.

No fecho da fase de grupos (esta terça-feira, a partir das 7h30 de Portugal continental, chamando-se a atenção para este novo horário), a Selecção Nacional defronta a Inglaterra.

Hóquei em Patins em femininos não passou a Argentina

Selecção Nacional de Seniores Femininos resistiu, mas claudicou na etapa complementar, com a Argentina a vencer por 2-5.

A Argentina venceu a Selecção Nacional de Seniores Femininos num jogo com boa réplica das portuguesas.

Hóquei Patins

Apesar de ver as adversárias adiantarem-se cedo no marcador – de grande penalidade -, a equipa de Carlos Pires logrou a igualdade a uma bola (por Sofia Silva), a meio da primeira parte, e a duas (por Renata Balonas), no arranque da segunda.

A maior experiência da selecção argentina acabaria por ser determinante, e a selecção da América do Sul chegaria ao 2-5 final.

Esta derrota não compromete as aspirações de Portugal, que fechará a fase de grupos esta terça-feira, a partir das 3h30 de Portugal continental, frente à Itália.

Parceiros

1 thought on “Sortes distintas para as selecções de Hóquei

Deixe uma resposta