Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Sporting, leões obtêm vitória frente ao Belenenses

Foi no Pavilhão Acácio Rosa que se deu o embate entre CF Belenenses e Sporting CP, numa partida em que Pedro Valdés inaugurou o marcador e que, a formação orientada por Thierry Anti rapidamente chegou aos quatro golos de vantagem.

Sporting, o andebol dos leões obtêm vitória frente ao Belenenses

A turma de João Florêncio ainda conseguiu algumas recuperações mas saiu para o descanso a perder por 16:20. No segundo tempo, o Sporting voltou a dilatar as contas e manteve-se no comando até ao apito final, altura em que o placar marcava 30:34. Francisco Tavares foi o melhor marcador do encontro, com 9 golos marcados.

Sporting

Boavista FC vs ABC UMinho

De seguida, Boavista FC e ABC UMinho encontraram-se no Municipal de Pedrouços, numa partida em que desde cedo a formação de Jorge Rito comandou o marcador, com o empate, a 7 golos, a surgir aos 17 minutos.

No entanto, a turma de Marco Sousa não conseguir dar a volta ao rumo do encontro e saiu para o descanso a perder por 9:12. Já na segunda parte, a formação minhota ampliou a contagem no marcador e conseguiu colocar-se numa liderança dilatada, acabando por averbar uma vitória por 19:26.

André Rei, com 7 golos, foi o artilheiro do encontro, a favor do ABC UMinho.

Vitória FC vs Artística de Avanca/Bioria

À mesma hora, a Artística de Avanca Bioria deslocou-se a casa do Vitória FC, numa partida em que, apesar dos empates iniciais, a formação de Herlander Silva liderou desde cedo, com as equipas a saírem para o descanso com seis golos de diferença, com 8:14 no placar.

No segundo tempo, a formação de Luis Monteiro conseguiu recuperar, estando a par e passo com a turma avancanense mas não conseguiu inverter o rumo do encontro, saindo derrotada por 24:30.

O melhor marcador do encontro, com 9 golos, foi Gualther Furtado, para a formação da Artística.

SC Horta vs ADA Maia/ISMAI

Ao final da noite e a encerrar a 22ª jornada, o ADA Maia/ISMAI deslocou-se à Horta, numa partida que começou bastante equilibrada, com as duas formações a par e passo durante o primeiro tempo, apesar de algum distanciamento inicial da turma de Alexandre Melo, as equipas acabaram por sair para o descanso empatadas a 17 golos.

No segundo tempo, a turma de Tiago Cunha colocou o pé no acelerador e conquistou uma vantagem de seis golos, e acabou por vencer o encontro por 31:27.

Vinicios Carvalho, com 10 golos, foi o melhor marcador do encontro.

Texto / fotos: Federação Portuguesa de Andebol

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta