Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Trail da Loba: A Loba volta a uivar!

O mês de Janeiro é rico em desafios desportivos para todo o gosto. No que toca ao trail vários são os eventos que decorrem ao longo do mês, a escolha é variada e no fundo, há competição para todos os gostos. Uma das possíveis escolhas para um trail em Janeiro está no Trail da Loba.

OPraticante.pt” é parceiro média do evento e estará presente numa parceria “OPraticante.pt / Team Contagiante”.

Trail da Loba

3º Trail da Loba

O 3º Trail da Loba é um evento organizado pela Junta de Freguesia de Rio de Loba, Viseu em parceria com o Centro Social Cultural Desportivo e Recreativo Leões da Beira e decorrerá no dia 26 de Janeiro pelas 9horas.

O evento tem com objectivo promover a prática da atividade física, dando a conhecer os trilhos e caminhos da Freguesia de Rio de Loba.

Trail da Loba

Trail da Loba com três distâncias

O evento composto por trilhos e caminhos da Freguesia de Rio de Loba e arredores terá três distâncias, sendo duas competitivas e uma caminhada/minitrail com uma distância aproximada de 8 km.

Trail da Loba

As duas distâncias competitivas são compostas por:

O Trail Longo com uma distância aproximada de 28 km e tempo limite de 5h.

O Trail Curto com uma distância aproximada de 18 km e tempo limite de 3.

Vários Prémios em disputa

O Trail da Loba apresentará aos atletas um vasto conjunto de prémios onde para além dos prémios à geral haverão ainda cinco prémios por escalão quer no masculino como no feminino e ainda classificação colectiva. Estes prémios são válidos quer para o trail longo como curto.

A equipa mais numerosa no evento também terá direito a um prémio.

Um Trail com vertente solidária

A terceira edição do Trail da Loba irá apresentar uma componente solidária onde um euro de cada inscrição irá reverter para os Bombeiros Voluntários de Viseu

Informações e Inscrições

Mais informações.

Inscrições.

Página do evento.

Evento 2020.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta