ÚLTIMA OPORTUNIDADE, ÚLTIMO DIA DE PARTICIPARES NO GTS

GTS

Hoje é o teu último dia, a última oportunidade para participares, para te inscreveres no GTS, o Grande Trail Secreto, que vai percorrer vários trilhos da Serra dos Candeeiros no concelho de Porto de Mós.

A prova conta com o apoio do Município de Porto de Mós e das Juntas de Freguesia de Porto de Mós; de Pedreiras e de Serro Ventoso, de várias empresas da região e de OPraticante.pt como média partner.

Leia também

GTS, UM TRAIL SECRETO NASCE NA CORREDOURA

Inscrições
Página da organização – G.R. Corredoura Trail Team
Página oficial do evento

Texto: Henrique Dias // OPraticante.pt
Fotos: Cedidas pela organização

É aqui que vais iniciar e terminar a tua prova

No GTS – Grande Trail Secreto estão a preparar tudo para te surpreender

Deixamos o convite para o vosso regresso à Grande Prova do GTS a realizar já este mês de setembro, dia 18, com 3 percursos, muita adrenalina e um excelente convívio!

Este ano o Grande Treino Secreto, arranca junto à central das Artes (piscinas municipais) de Porto de Mós, que se situam à entrada da localidade de Corredoura.

E será nestas piscinas que os participantes no final da prova, podem gratuitamente usufruir da mesma, onde para além de uns bons banhos, a organização irá ter um DJ e muita diversão para uma descontração total.

As piscinas onde vais mergulhar após a prova

Estamos a preparar o melhor para os participantes informa a organização. Os percursos mais “Secretos” e perfeitos para a prática da modalidade, a recepção ao atleta e a festa final

Pois é “Secretos” porque a organização só irá proporcionar aos atletas que conheçam o percurso no dia da competição, como nos disse Ricardo Vieira, um dos responsáveis da organização.

Segundo o mesmo responsável a grande adesão nesta edição vai para os 30 km, um percurso onde quem participar irá percorrer as quatro freguesias do concelho de Porto de Mós, as outras duas distâncias servem, a primeira com 10 km, para quem se quer iniciar na modalidade, e a segunda com 16 km será um intermédio entre a mais curta e a mais longa.

Os percursos foram estudados ao pormenor para te surpreender

Trail Longo o mais desafiante desafio desta edição

Ricardo Vieira acrescentou “A distância dos 30 kms é a mais desafiante, a que está a ter mais participantes porque se encontra inserida no calendário Distrital de Trail Longo da Associação de Atletismo de Leiria e é neste evento que será a sua final, mas também porque quem já pratica trail a algum tempo, gosta de provas onde se possam desafiar e superar

Relembrar que este evento nasceu em 2020, quando o Covid atacou todo o mundo, acabando o Grupo Desportivo da Corredoura por apostar num formato virtual, com muito boa aceitação, cerca de 300 participantes percorreram os trilhos no espaço de um mês.

No ano passado conseguiram realizar já o evento contando com 150 atletas, e este ano de 2022, esperam poder atingir os 250 atletas ou superá-los

O 3° ano de GTS merece esta dimensão. Estamos quase, quase prontos para vos receber…

E ficam as palavras de um dos muitos post’s publicados pelos participantes, que atestam a favor da tua escolha para este trail

Vitor LeiteExcelente… gratidão pelo vosso trabalho é pouco! Pelo Trail e para o Trail… exemplar!

Parceiros

Deixe um comentário