VÍTOR PASCOAL “MERECEMOS SER CAMPEÕES!”

Vítor Pascoal

Vítor Pascoal - Foto: Ricardo Soares

O passado fim-de-semana assistiu ao cair do pano competitivo sobre a temporada 2023 do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

A Rampa de Boticas foi o palco e Vítor Pascoal comemorou o seu terceiro títulos nos GT, alcançando mais um pódio.

Leia também

JOSÉ COIMBRA VENCE PELA PRIMEIRA VEZ

Vítor Pascoal “fizemos uma época muito boa na Montanha”

A questão do título nacional já estava arrumada desde o Caramulo e, como tal, Vítor Pascoal encarou a prova do Demoporto como “uma celebração.

Fomos a Boticas sem qualquer pressão e mais focados em fazer parte da festa da Montanha.

Nem pneus novos levamos e, ao longo dos dois dias, fomos misturando os melhores que tínhamos de rampas anteriores, procurando andar rápido, dar espetáculo para o muito publico presente e desfrutar do momento”.

Mas, nem assim, Vítor Pascoal deixou de ser competitivo.

O baionense foi sempre melhorando as suas marcas e, mesmo que não tenha chegado perto do seu recorde pessoal na pista internacional de Boticas, conseguiu terminar no 2º lugar da Categoria GT, chegando assim ao final da época com quatro vitórias e outras tantas presenças no pódio.

Vítor Pascoal – Foto: Ricardo Soares

No final, Vítor Pascoal deu “os parabéns à Gabriela pelo triunfo e ao Bernardo por mais uma excelente exibição.

Quero ainda agradecer ao Gonçalo, ao Luís e ao Rui. foram incansáveis na assistência e sem eles não tinha podido estar em Boticas”.

Fechada a época de Montanha, o piloto agora tricampeão nacional sente-se “muito orgulhoso. fizemos uma época muito boa na Montanha e merecemos ser campeões nacionais!”.

Vítor Pascoal e o Baião Rallye Team preparam já a sua presença, no próximo fim-de-semana, no Leiria Sobre Rodas, evento internacional que decorrerá no coração da capital do Liz e onde são esperados mais de cem mil espetadores.

Parceiros

Deixe um comentário