8º Passeio de Cicloturismo Casa do Benfica de Beja

A Secção de Desporto e Lazer da Casa do Benfica em Beja, informa que já estão abertas as inscrições para o 8º. Passeio de Cicloturismo a realizar no dia 03-05-2015, integrado no programa desportivo da 32ª. Ovibeja 2015 a maior feira agropecuária do sul do País.
“PEDALAR POR UMA CAUSA” é verdadeiro objetivo desta iniciativa, é a angariação de fundos para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja, para ajudar a minorar as inúmeras carências que apresentam, para que possam continuar, no dia-a-dia, a prestar o melhor apoio e socorro as populações.
Tudo se conjuga para que o 8º. Passeio de Cicloturismo, seja para além de um dia de franco e agradável convívio, uma grande jornada de solidariedade para com os Soldados da Paz desta cidade.
O passeio terá uma extensão aproximada de 75 Km, passando pelas localidades rurais de S. Matias, Cuba, S. Brissos, Aeroporto de Beja, Beringel, Mombeja, Santa Vitória, Penedo Gordo e chegada a Beja e terá 10 km de roda livre.
A concentração está marcada para as 08H00 junto a Piscina Municipal coberta no Parque Desportivo na proximidade do Beja Parque Hotel – Beja, com partida prevista para as 09H00.
Informa-se ainda que as inscrições para o almoço sãolimitadas e devem ser efetuadas até ao dia 30-04-2015.

Contacto para informações/inscrições:
Casa do Benfica em Beja Rua D. Francisco Alexandre Lobo, 1 – 7800 056 Beja, telefone nº. 918 184 425, E-mail: jeuzebio@gmail.com  informações detalhadas no Blogue: http://casaslbbeja.blogspot.com/

IMPORTANTE: Obrigatório Seguro
Não possuidores de Seguro devem indicar o nome completo, data de nascimento, nº. de BI ou CC.
Muito nos honraria contar com a vossa presença, não te atrases faz já tua inscrição.

Texto: José Euzébio/Notícias do Pedal
Com o apoio da Revista Notícias do Pedal

Parceiros

Deixe uma resposta