Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

André Cruz, 3 ºlugar em Juvenis e José Pedro Vieira, Vice-Campeão Europeu

Campeonato do Mundo de Biatle na Guatemala – 10.10.14
É na Guatemala que os atletas mais jovens da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, em representação da selecção da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, vão participar no Campeonato do Mundo de Biatle, no dia 10/Outubro a partir das 9h00 locais (16h00 em Portugal).
Depois dos excelentes resultados alcançados recentemente no Europeu desta modalidade que se realizou no passado mês de Julho na cidade de Setubal, e em que JOSÉ PEDRO VIEIRA, foi Vice-Campeão Europeu de Biatle em Iniciados, RICARDO BATISTA, conseguiu o 3ºlugar e JULIAN ESPINOZA o 4ºlugar, e de ANDRÉ CRUZ, alcançar o 3ºlugar em Juvenis neste Campeonato Europeu de Biatle, estes atletas torrejanos vão rumar até ao continente americano, liderados pelo seu treinador Paulo Antunes, que será o responsável pela representação técnica da FPPM, para tentarem mais uma vez honrar e dignificar Torres Novas e Portugal.
Recorde-se que o Biatle é uma prova aonde os atletas realizam num formato contínuo 3 segmentos sucessivos de Corrida-Natação-Corrida. As distâncias variam entre os 500m/1500m de corrida, em dois parciais iguais e os 50m/200m de natação, consoante os escalões etários.

Entretanto, no domingo dia 12/Outubro, terá lugar o Aquatlo de Belém em Lisboa, a última prova do Campeonato Regional Jovem, e também a última prova de Triatlo desta época a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis e Campeonato Nacional de Clubes acima dos escalões de juniores.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta