Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Aveiro Sweet Fire Trail e os Ovos Moles

A Confraria dos Ovos Moles de Aveiro, o Centro Infantil de Eixo e o Centro Comunitário da Vera Cruz vão levar a cabo no dia 29 de outubro de 2017, a 3ª edição do evento solidário “ Aveiro Sweet Fire Trail ”, cujas verbas a angariar reverterão 100% a favor destas três Instituições.

No conjunto das duas primeiras edições, em que estiveram envolvidos mais de 1500 atletas, todas as verbas então angariadas reverteram a favor dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Bombeiros Novos de Aveiro e Confraria dos Ovos Moles de Aveiro.

Nesta que será a sua 3ª edição, juntamos aos Ovos Moles de Aveiro, duas Instituições (IPSS), ao desporto a solidariedade em três desafios – Trail de 28 Km, Mini Trail de 12 Km e Caminhada de 6 Km, tudo isto abraçado pelo honroso apoio da Associação Académica da Universidade de Aveiro, “ Aveiro é Nosso ” e do Sport Clube Beira-Mar.

Uma breve apresentação destas três Associações.

Confraria dos Ovos Moles de Aveiro

A Confraria dos Ovos Moles de Aveiro. Associação Cultural que tem como objeto, promover e divulgar os Ovos Moles de Aveiro, enquanto produto tradicional, de origem e proveniência certificadas.

Associação de Assistência de Eixo

A Associação de Assistência de Eixo tem como objetivos a prestação de serviços de protecção e assistência à infância, e outros com carácter de solidariedade social.

Esta associação foi criada com o propósito de apoiar os mais desfavorecidos, ao nível de educação, habitação social e necessidades básicas existentes.

Centro Comunitário da Vera Cruz

O Centro Comunitário da Vera Cruz, uma estrutura polivalente que se destina ao desenvolvimento de serviços e atividades diversas com vista à promoção e integração social de indivíduos e grupos na comunidade.

Nas suas áreas de atuação compreende as Respostas Sociais de Estrutura Residencial para Idosos, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, Gabinete de Atendimento/Acompanhamento Social, e Cantina Social (Programa de Emergência Alimentar).

Participe neste evento que tão docemente conjuga convívio, desporto e altruísmo.

ovos moles

Fica o desafio de cortar a meta, após passagem pelo Estádio Municipal de Aveiro, com a egrégia sensação solidária, e com a primorosa recompensa de um ovo mole.

Inscrições.

Site do evento.

Evento no facebook.

Um doce abraço

Texto: Sérgio Ribau Esteves – Chanceler Mor da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro
Fotos: Organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta