Carlos Vieira relembrar, homenagear Bênção dos Ciclistas

Carlos Vieira

Foi ontem precisamente 1 de março, que se realizou a última Bênção Nacional dos Ciclistas em Fátima a 18ª edição, organizada por “Carlos Vieira”.

Ao longo dos 18 anos da sua realização, este evento marcou todos que por lá passaram, onde encontramos bom tempo com muito sol, chuvas e ventos fortes, e até neve.

Texto / Fotos: José Morais – Noticias do Pedal

Bênção dos Ciclistas em Fátima

Desde o primeiro dia da sua realização a Revista Notícias do Pedal acompanhou o evento, e nos últimos dez anos foi parceiro do mesmo, com o apoio de OPraticante.pt.

Em 2020 fez ontem precisamente um ano realizou-se a última edição, e foi a única reportagem que fizemos no passado ano.

Carlos Vieira com José Morais do Noticias do Pedal

A Bênção Nacional dos Ciclistas foi um projeto de um “Grande Homem” que infelizmente já não se encontra presencialmente entre nós.

Mas estará sempre na nossa memória e nos nossos corações, “Carlos Vieira”, o qual nos deixou a 15 de dezembro de 2020 com Covid 19, o vírus que provocou uma pandemia, que abalou o mundo nos últimos tempos.

Bênção Nacional Ciclistas

A continuação da Bênção Nacional dos Ciclistas ainda não está definida, nem até ao dia de hoje tivemos informações da parte da União de Ciclismo de Leira, da qual Carlos Vieira era presidente.

A União de Ciclismo de Leira não disse se existe a vontade de continuar este projeto, de fazer uma edição especial para homenagear o Grande Homem que ele foi, mas teremos de esperar para ver o que se irá seguir.

“Carlos Vieira” estará sempre na nossa memória e nos nossos corações

Mas em tempo de “Relembrar” a última edição da Bênção, vamos mais uma vez prestar “Homenagem” a “Carlos Vieira”, ele que era um homem muito religioso, e lutava pelos seus objetivos.

Carlos Vieira

Objetivos que conseguiu concretizar ao longo de muitos anos, e a Bênção Nacional dos Ciclistas era sem dúvida o seu grande projeto, sempre muito apoiado pelo Bispo D. Serafim Ferreira e Silva.

Carlos Vieira com o Bispo D. Serafim Ferreira e Silva

Sendo assim fica este registo fotográfico sobre este grande homem, este grande atleta em grandes momentos da sua vida.

Carlos Vieira

Fica assim mais uma homenagem, onde me despeço de um Grande Amigo, até sempre “Carlos Vieira”, descansa em paz.

Parceiros

Deixe uma resposta