“Domingo Saudável” termina este fim-de-semana

O programa que decorreu todos os domingos de manhã desde o dia 24 de janeiro de 2021, “Domingo Saudável”, vai este fim-de-semana ter a sua última edição.

Texto / fotos: Runporto

“Domingo Saudável” evento virtual com participação livre e gratuita

A Runporto lançou esta iniciativa para manter a população ativa e saudável durante o confinamento.

As aulas interativas são orientadas por um profissional de atividade física e todos os participantes têm sempre a possibilidade de entrarem na emissão ao vivo.

Para participar no directo têm apenas de seguir o link que a organização publica nas redes sociais nos dias anteriores à aula.

Domingo Saudável

Ponto de encontro saudável para 120.000 participantes

Ao longo dos 13 treinos, abertos a todas as idades e transmitidos ao vivo partir da página de Facebook e de Youtube da Runporto e da Rádio Festival, 120.000 pessoas acompanharam e participaram no “Domingo Saudável”.

Última aula é este domingo

O início da última aula está marcado para as 10h do dia 18 de abril e a participação é gratuita. O treino terá duração entre 40 a 60 minutos, num ambiente positivo e animado.

Esta é uma forma de reencontrar a comunidade de participantes das corridas e caminhadas, numa aula com exercícios simples e possíveis de fazer por qualquer pessoa em sua casa.

O “Domingo Saudável” foi um novo ponto de encontro virtual e pretendeu inspirar a prática de exercício físico, manter a proximidade com a comunidade e contribuir para o seu bem-estar.

Parceiros

Deixe uma resposta