D’Ouro Run com medalha de finisher de beleza ímpar

D'Ouro Run

Gondomar recebe no dia 9 de junho de 2019 a 6ª edição da Meia-Maratona D’Ouro Run Gondomar Generali que se vai realizar na estrada marginal do Município, entre Valbom e Foz do Sousa – Esposade, naquela que será uma organização da EventSport e do Município de Gondomar.

Depois do sucesso alcançado nas cinco edições que confirmou e ultrapassou todas as expectativas e com elogios á organização por parte dos atletas e caminhantes, a organização decidiu renovar a sexta edição que contém a Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar com 21.097Km, a Mini Maratona de 10 Km e a Caminhada de 5 Km que têm como pano de fundo a extraordinária beleza do Rio D`Ouro.

Percurso com o Rio Douro a fazer companhia

Ao longo do percurso que encontramos paisagens únicas, deslumbrantes e de rara beleza com um microclima propício à prática do desporto, com um percurso rápido e plano, ideal para os participantes melhorarem as suas marcas pessoais.

Num local que se pretende ser uma referência no turismo da região, a estrada de Entre-os-Rios possui todas as condições necessárias para proporcionar momentos de lazer a quem visita Gondomar, graças a uma marginal fabulosa, com magníficas praias fluviais e uma gastronomia ímpar.

A Eventsport, empresa organizadora da 6ª Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar, pretende proporcionar momentos únicos a todos os participantes.

Todos os percursos da prova têm a homologação oficial da Federação Portuguesa de Atletismo e pela Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Distância.

 

Medalha de finisher de beleza ímpar

Para além do percurso desta prova, os atletas que participam neste evento deixam os seus elogios para a medalha finisher que é oferecida após a prova. Numa cidade onde a arte da filigrana e da ourivesaria é destaque, faz todo sentido oferecer uma medalha que destaque essa arte e nesta edição não será excepção

Rosa Mota é mais uma vez a madrinha da Meia-Maratona D’Ouro Run Gondomar

Considerada por muitos como uma das melhores atletas do século XX, a ex-campeã olímpica e mundial da Maratona, Rosa Mota será de novo a madrinha da prova e estará presenta na linha de partida do evento a saudar os atletas e dar o seu apoio a quem na prova for participa.

D'Ouro Run

Mais informações sobre a prova.

Inscrições na prova.

Página do evento.

[dividir ícone = “círculo” width = “medium”]

Texto: Nuno Fernandes
Fotos: Cedias pela organização

Parceiros

Deixe uma resposta