Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

European Cup de Juniores em Coimbra

A décima quinta edição do European Cup Juniors Coimbra 2015 decorre nos próximos dias 15 e 16 de Março, no Pavilhão Multidesportos Dr.Mário Mexia, em Coimbra.

Numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Judo e da Associação Distrital de Judo de Coimbra, esta competição tem vindo a elevar o seu estatuto de atração competitiva de todos os judocas, recebendo os melhores atletas do escalão de Juniores, que escolhem Coimbra como passagem obrigatória para o seu planeamento competitivo da época. A prova tem alcançado números de presenças bem interessantes, sendo que em 2014 se bateu o recorde de número de judocas e países participantes.

A ECJ Coimbra é um dos maiores eventos de judo do escalão Júnior na Europa, que permite pontuar no IJF World Ranking List Junior – Ranking Mundial, projetando uma excelente visibilidade ao Judo com a vinda de jovens promessas internacionais com muita qualidade, elevando a um patamar superior esta prova portuguesa.

A organização da uma Taça da Europa em Portugal tem como principal objetivo o de proporcionar a um grande número de atletas a possibilidade de efetuarem uma competição internacional, e assim adquirirem o tão importante ritmo e experiência competitiva.

Texto de: F.P.J / AnaLima

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta