FREE TRAIL SOLIDÁRIO DE CARNAVAL – IPO PORTO

KeMedo Team Associação Desportos em Natureza, orgulham-se de convidar todos os seus seguidores e amigos, a participarem em mais um evento Solidário, onde pretendemos juntar várias vertentes da nossa vida e forma de estar enquanto equipa e grupo de amigos, num só momento.

Leia também informação sobre o último evento organizado pela KeMedo Team Associação Desportos em Natureza

TNV – TRAIL NOTURNO DE VALONGO, TRILHOS REPLETOS DE LUZ!

Página do evento

Página da organização

Free Trail Solidário de Carnaval

Iremos proporcionar a quem se queira juntar a nós, no próximo dia 21/02/2023 (dia de Carnaval), um momento único, num Free Trail Solidário de Carnaval que não terá cariz competitivo, nem qualquer tipo de interesse de mais valia financeira para a organização.

A nossa causa solidária 2023 é, em tudo, muito semelhante às anteriores 4 causas.

A diferença é que, desta feita, vamos ajudar o IPO – Instituído Português de Oncologia, Porto.

Contamos contigo?!

Vamos lançar o apadrinhamento por equipas, empresas e grupos.

Contamos com os padrinhos?!

Se tens uma equipa ou empresa e querem ser padrinhos, entrem em contacto connosco por mensagem ou email: Kemedoteam@gmail.com

Todos os padrinhos serão divulgados nas nossas páginas no nosso projecto Apadrinhar.

Vem divertir-te a correr e “Vamos ajudar quem nos ajuda”

O montante arrecadado será divulgado no próprio dia do evento in loco e, à semelhança dos eventos anteriores, usaremos de total transparência na divulgação da sua aplicação prática.

O valor angariado será transformado na totalidade em Cadeiras de Rodas e/ou Cadeirões que serão entregues ao IPO.

Convidámos, por isso, a juntarem-se a nós e a fazer o vosso donativo (como se de uma inscrição se tratasse), mas sabendo desde logo que a mesma tem um fim exclusivamente altruísta e solidário.

Reservem na vossa agenda o próximo 21 de Fevereiro Free Trail.

Contamos com todos!

Como ajudar o IPO-Porto

São várias as formas disponíveis para ajudar o IPO-Porto. Desde as doações de sangue ou plaquetas, passando pelo voluntariado e as doações monetárias.

Doações

O IPO-Porto é um hospital que está condicionado a um orçamento público, o que implica uma rigorosa gestão dos seus recursos financeiros.

Como tal, a utilização das verbas disponibilizadas pelo IPO-Porto é feita segundo critérios de grande responsabilidade social e de uma forma humanizada, capaz de proporcionar a melhor prestação de cuidados de saúde, com um elevado grau de reconhecimento e de satisfação dos seus doentes.

Contudo, áreas como a humanização e a investigação são vertentes insuficientemente financiadas e, como tal, o IPO-Porto solicita ajuda à comunidade que o rodeia.

O IPO-Porto agradece todos os contributos e donativos que têm sido efetuados ao longo do tempo. Portanto, é da nossa responsabilidade fazer um esclarecimento relativamente aos procedimentos que devem ser seguidos, caso exista vontade de fazer um donativo.

Parceiros

Deixe um comentário