VILA DE GÓIS RECEBE TROFÉU ENDURO

Góis

Troféu Enduro - Foto: Arquivo

Depois de Santiago do Cacém, já no próximo fim-de-semana, o Troféu Enduro GasGas Portugal ruma até à pitoresca vila beirã de Góis.

Leia também

TROFÉU ENDURO ARRANCA EM SANTIAGO DO CACÉM

Inserido no Campeonato Nacional de Enduro, o troféu monomarca a cargo da Jetmar – Importador Exclusivo Gas Gas rumará já no próximo domingo até Góis.

Depois de uma exigente jornada em 2022, é o regresso desta terra com larga tradição na modalidade.

Na ronda de abertura, foram dez os pilotos GasGas, no entanto são esperados mais aderentes já este fim-de-semana.

Na jornada de abertura, a vitória sorriu ao experiente piloto de Vila Nova de Gaia – Pedro Oliveira – com o apoio da Racespec.

O veterano amealhou 77 pontos ao longo de duas voltas que compunham esta ronda do troféu.

O segundo e terceiro lugares foram para os pilotos Moto3Tempos – Bruno Freitas e o jovem Albano Mouta Júnior.

Pódio geral de Santiago do Cacém

Com o centro nevrálgico de toda a prova a decorrer na Quinta do Baião – junto à sede do experiente Góis Motoclube, no domingo os pilotos presentes no 19º Enduro de Góis – Paraíso do Todo-Terreno têm a partida a partir das 9h00.

Com um total de 47 km´s de percurso, os pilotos terão a Cross-Test na pista de motocross da Carvalhinha, a Enduro-Test em Casalinho de Baixo e a exigente Extreme-Test no Cerro da Candosa.

Para todos os pilotos interessados em alinharem no Troféu Enduro GasGas Portugal 2024, em Góis, as habituais verificações estarão disponíveis na tenda da Jetmar | GasGas Portugal, no sábado entre as 14 e as 19h.

Mais informação.

Parceiros

Deixe um comentário