Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

INAS Europe Winter Games adiado pelo Covid-19

Os INAS Europe Winter Games – Sestriere 2020 ficam adiados para o final deste ano, indicando como data previsível 13 a 17 de dezembro.

INAS Europe Winter Games – Sestriere 2020

Devido à propagação do Corona Vírus / COVID-19 em Itália, nomeadamente na região norte que inclui Piemonte, local de realização do Campeonato da Europa, por indicação das autoridades do país a organização local (FISDIR) e a INAS Europa deliberaram que os INAS Europe Winter Games – Sestriere 2020 ficam adiados para o final deste ano, indicando como data previsível 13 a 17 de dezembro.

Delegação Portuguesa cancela viagem e estágio

A delegação portuguesa tinha partida para Itália agendada para o próximo domingo dia 15 e estágio marcado para sábado dia 14, tendo este último sido também cancelado.

Europeu INAS

Assim sendo, a Seleção Nacional ANDDI / FAP regressa aos trabalhos em julho para reiniciar a preparação para o Europeu.

Visualize o Comunicado Oficial da ANDDI-Portugal relativo ao adiamento dos Jogos de Inverno, evento que inclui o 4º Campeonato da Europa de Andebol para jogadores com deficiência intelectual.

INAS

Organiza competições como campeonatos mundiais e regionais. Também gerenciam a elegibilidade e a classificação, trabalhando com outras Federações Internacionais. Três dos esportes do seu programa – natação, atletismo e tênis de mesa – são apresentados nos Jogos Paraolímpicos.

Promovem a inclusão de pessoas com deficiência intelectual na sociedade e são membros do Comitê Paraolímpico Internacional.

Parte do seu trabalho envolve educar os membros sobre elegibilidade e classificação para que eles possam desenvolver seu pool de atletas.

Foi formado em 1986 e cresceu para mais de 80 nações em todo o mundo. Estes abrangem a Europa, África, Ásia, América do Sul, América do Norte e Oceania.

A cada quatro anos, organizamos os Jogos Globais do INAS – o maior evento esportivo de elite do mundo para atletas com deficiência intelectual.

Visualize COVID-19 faz parar DESPORTO no Mundo.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Andebol

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta