Ivo Oliveira e Miguel Amorim cumprem objetivos na Suíça

A Seleção Nacional/Liberty Seguros, representada por Ivo Oliveira e Miguel Amorim, conseguiu dois pódios e largas dezenas de pontos para o ranking das nações de pista, no GP Velodromes Romands, disputado na noite desta quinta-feira, em Aigle, Suíça.
Os dois corredores portugueses competiram na corrida por pontos, em scratch e em perseguição individual. O melhor resultado foi obtido na corrida por pontos, prova ganha pelo suíço Théry Schir, na qual Ivo Oliveira foi o segundo classificado e Miguel Amorim conseguiu a quarta posição. Os dois lusos somaram 98 pontos para o ranking.
A prova de perseguição individual, ganha pelo helvético Frank Pasche, colocou os dois lusos na disputa do terceiro e quarto lugar, tendo Ivo Oliveira conseguido o lugar no pódio. No conjunto, Portugal conseguiu 92 pontos em perseguição.

Ivo Oliveira foi o quarto classificado em scratch, um lugar diante de Miguel Amorim, numa corrida ganha pelo suíço Loic Perizzolo. O pecúlio nacional nesta competição foi de 84 pontos.
A Seleção Nacional/Liberty Seguros participou no GP Velodromes Romands com o intuito de somar o máximo de pontos possível, tendo em vista o apuramento, em cada uma das disciplinas, para o próximo Campeonato do Mundo de Pista.

Parceiros

Deixe uma resposta