LUÍS SABINO CONQUISTA 1 º LUGAR NOS EUA

Luís Sabino

A prova internacional CSI-W 4* Ocala Live Oak que decorreu nos Estados Unidos da América, teve a participação do cavaleiro português Luís Sabino, entre 60 cavaleiros, 150 cavalos, 15 nações, que participaram no evento.

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt em cooperação com a Articland 

Luís Sabino conquista 1º lugar na prova Saltos em Obstáculos nos EUA

O cavaleiro português Luís Sabino com a égua Vick du Croisy subiu ao pódio no CSI-W 4* Ocala Live Oak.

A dupla realizou a prova de saltos em 76,40 segundos, um resultado que permitiu conquistar o primeiro lugar na prova de Saltos em Obstáculos.

Luís Sabino Gonçalves declarou após a sua prestação “A Vick du Croisy é uma vencedora e hoje foi incrível.

Ontem estava um pouco animada com toda a multidão e diria mesmo que estava um pouco desconectada.

Mas hoje no dia da competição a minha égua esteve tão focada e fez um trabalho extraordinário. Deu um salto muito bom, foi maravilhoso.

Estamos muito felizes. Eu gosto muito desta prova Live Oak International.

No ano passado visitei esta competição e decidi que queria participar. Aqui estamos e valeu a pena pois obtivemos resultados incríveis”.

Nesta competição, o alemão Andre Thieme com Connaco ficou em segundo lugar e o terceiro lugar foi coruado pelo brasileiro Santiago Lambre com Casey.

Para Bruno Rente, presidente da Federação Equestre Portuguesa,

é um enorme orgulho ouvir o Hino português em qualquer prova internacional, por isso felicitamos o nosso cavaleiro Luis Sabino pela conquista da vitória nesta prova, está de parabéns.

Esta vitória só confirma que estamos a viver um período muito feliz a nível das competições nacionais e internacionais e isso só é possível graças ao empenho e dedicação dos cavaleiros portugueses”.

Live Oak International

O Live Oak International começou como um pequeno torneio de condução em nível de clube.

A competição cresceu ao longo dos anos e agora abriga o único torneio combinado de condução e salto em saltos no continente.

Parceiros

Deixe um comentário