Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Lynxrace Fuzileiros, supera-te na Corrida de Obstáculos

A Lynxrace Fuzileiros, a 21 de setembro, tem início agendado para as 9h00. As inscrições para esta Corrida de Obstáculos, na Escola de Fuzileiros, podem ser efetuadas até 13 de setembro, no sitio oficial, podendo estas, no entanto, terminar antes, caso esgotem as vagas. As crianças, entre os seis e os 12 anos, poderão, também, participar numa prova que será gratuita, para “pura diversão”, através da ligação.

Corrida de Obstáculos Lynxrace Fuzileiros

Lynxrace Fuzileiros terá cerca de 7 km e 40 obstáculos para ultrapassar. Os obstáculos serão os que já existem nas instalações de Vale de Zebro e outros que a organização da prova irá acrescentar. Trata-se de um desafio coletivo, devendo os interessados inscrever-se em equipas – masculinas, femininas ou mistas (com o requisito de dois elementos da equipa de género diferente da maioria) – de seis elementos.

A Lynxrace Fuzileiros é uma Corrida de Obstáculos (OCR) por equipas e terá também um pequeno circuito para as crianças.

Só é possível participar na Lynxrace Fuzileiros em equipa. (…) Ou seja, a equipa sai em conjunto, terá de fazer o percurso em equipa e chegar toda ao mesmo tempo (os 6 elementos) para que a prova fique concluída e a equipa elegível para a classificação final.

Para participar, os atletas devem inscrever-se em EQUIPAS de 6 elementos.

Distância e obstáculos

A Lynxrace Fuzileiros terá cerca de 7 quilómetros e 40 obstáculos para ultrapassar. Os obstáculos são os que existem na Escola de Fuzileiros e outros que a organização da prova vai acrescentar. Ao longo do percurso, vão estar marshalls para confirmar que os obstáculos são realizados com sucesso e respeitando as regras da prova.

Os atletas vão enfrentar obstáculos de força, perícia, equilíbrio, precisão e serão testados na sua resiliência e capacidade de adaptação. Atenção porque durante o percurso, os atletas vão passar por linhas de água e serão convidados a nadar.

Sitio oficial do evento.

Inscrições.

Inscrições crianças.

Página do evento.

Texto / foto: Câmara Municipal do Barreiro

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta