Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

A magia, a iluminação de Natal em Famalicão

A S. Silvestre Famalicão realizou-se pela segunda vez na cidade de Vila Nova de Famalicão, em 2017 e assim será também na mesma data que se realizará a 23 de Dezembro deste ano, que se realizará a 3ª edição e espalhará a sua magia.

Uma prova mítica que vai para a 3ª edição

Esta prova mítica chegou à cidade de Vila Nova de Famalicão em 2016 pelas mãos do Eugenios Health & SPA Club e, desde essa data, ninguém ficou indiferente a este evento, à sua magia, tendo uma moldura humana de participantes superior a 4000 participantes por edição, entre atletas e caminhantes.

Eugenios Health & SPA Club 20 anos de actividade

O Eugenios Health & SPA Club comemora este ano o seu 20º aniversário ao serviço da comunidade, aliando num único espaço, a essência que todo o ser humano procura:

– Saúde, diversão e bem-estar físico e emocional!

Com mais de uma centena de aulas de grupo semanais de variadas modalidades, sala de cardio-musculação sempre com profissionais a prestar o devido acompanhamento e onde poderá frequentar piscina, banho Turco, Sauna e jacuzzi, torna do Eugénios Health & SPA Club um clube de maior referência no Concelho.

S. Silvestre Famalicão espalha magia

Com a época natalícia como pano de fundo, a magia constrói-se ao longo de todo o circuito com a iluminação de Natal.

A magia instala-se, assim, em todos que se juntam à corrida “São Silvestre Famalicão“.

As ruas da cidade encheram-se para apoiar os milhares de participantes que percorreram as fantásticas ruas iluminadas com o espírito Natalício.

Este ano, a organização quer continuar a superar as mais elevadas expectativas que existem sobre este evento pois tem a certeza que, mais uma vez, deixarão a sua marca na História de Vila Nova de Famalicão.

Medium

 

Poderá visualizar no vídeo um pouco do que foi esta “2ª edição da S. Silvestre Famalicão”.

Inscrições.

Sitio oficial do evento.

Evento no facebook.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta