MARCOS FREITAS NOS OITAVOS DE FINAL EM DOHA

Marcos Freitas - Foto: DR

Três lusos iniciaram a competição no WTT Contender Doha, prova que integra o circuito mundial e que está a decorrer no Lusail Sports Arena, em Doha, Qatar,foram Marcos Freitas, João Geraldo e Tiago Apolónia.

Fonte: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

João Geraldo – Foto: DR

João Geraldo (52.º ranking mundial) e Tiago Apolónia (54.º ranking mundial) participaram na fase de qualificação e foram eliminados na ronda 4, respetivamente pelo germânico Ricardo Walter (77.º ranking mundial) e pelo esloveno Lubomir Jancarik (133.º ranking mundial).

Tiago Apolónia – Foto: DR

Marcos Freitas (34.º ranking mundial) foi qualificado diretamente para o mapa final e defrontou na ronda de 32 o nigeriano Aruna Quadri (14.º ranking mundial), que jogou muitos anos em Portugal, tendo conquistado títulos nacionais ao serviço do Sporting CP e GD Toledos.

Dia decisivo para Marcos Freitas de continuar em competição

Marcos Freitas (34.º do ranking mundial) qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do WTT Contender Doha, no Qatar, ao vencer o nigeriano Aruna Quadri (14.º ranking mundial) por 3-1.

O olímpico português Marcos Freitas precisou de 33 minutos para eliminar o ex-campeão nacional Aruna Quadri, tendo agora como adversário o chinês Zhou Qihao (41.º ranking mundial).

Os oitavos de final serão disputados hoje, quinta-feira.

Resultados de quarta-feira, 18 janeiro

Ronda de 32

Marcos Freitas, 3 – Aruna Quadri (NGR), 1 (5-11, 11-7, 11-9, 13-11)

Programa de quinta feira, 18 janeiro

Oitavos de final

Zhou Qihao (CHN) – Marcos Freitas

Parceiros

Deixe uma resposta