O Praticante | revista nº. 37

Hoje falamos também dos anónimos.

Que por este País, dinamizam e divulgam o desporto, através de eventos realizados, muitas vezes criticados por pessoas, que de organização, pouco ou nada percebem, e não se apercebem do trabalho que dá organizar um evento.
Que elevam o nome dos clubes que representam, através de várias condições de trabalho que vão conseguindo, melhores infra-estruturas “Sedes”, “Transportes”, “Equipamentos”, mais modalidades dinamizadas, mais atletas a praticar, mas também estes na sua maioria, nunca lhes é reconhecido o devido valor, pelo esforço, pelo empenho, que colocam nas suas causas.
São todos estes anónimos, homens e mulheres, que todos os dias, produzem um magnifico trabalho, na sua maioria, nunca divulgado por vários motivos.
É a todos vós que vos manifestamos o nosso apreço, vocês são a nossa razão de existirmos, sem vós este projecto não existiria, e é convosco, que pretendemos no presente e no futuro contar, para proporcionar uma maior, melhor e credível divulgação do desporto no geral.
O Praticante, está a cada edição mais polivalente, divulgando um maior número de modalidades, e sendo distribuído numa área mais vasta.
Há muito que deixamos as origens e extravasámos para longe, e esta edição é prova disso, irá chegar pela primeira vez às Ilhas dos Açores, e brevemente outros horizontes se abrirão.
As parcerias que vimos estabelecendo e fruto disso é a que já estabelecemos com a Federação Portuguesa de Kickboxing, e outras que se perspectivam a breve trecho, permitirão uma divulgação mais aprofundada de outras áreas através da mesma.
Mas para que tal aconteça muito trabalho há pela frente.
Convidamo-los a juntarem-se a nós no Facebook.
Convidamo-los a remeterem-nos as vossas noticias que serão divulgadas no nosso blogue, todas elas, com excepção para as ofensivas e que atentem ao pudor.

Amália Mendes
amalia.opraticante@gmail.com

 

Link: O Praticante | revista nº. 37

Parceiros

Deixe uma resposta