O Praticante | revista nº. 50

11 Anos de Vida –  50ª Edição

Sempre a Progredir, Sempre a Inovar.
50ª Edição oficiosa, 51ª Edição oficial, em virtude de que o primeiro número da nossa humilde publicação, se iniciou com o “0”. Desta edição até ao número actual, a evolução foi grande e com a ajuda de um grande grupo de colaboradores e anónimos chegamos a cada nova edição com uma maior apresentação, conteúdo mais diversificado e com ilustrações que retratam condignamente os eventos.
Onze anos fez a nossa empresa este mês, e em Setembro será a nossa publicação a festejar igual aniversário.
Temos consciência de que há ainda um longo caminho a percorrer para atingir os objectivos a que nos propusemos e, como somos ambiciosos na promoção do desporto, quando estes forem atingidos, novos objectivos terão já sido traçados, para a contínua evolução do projecto na dinamização e divulgação das modalidades.
Neste momento, em que festejamos mais um aniversário, uma palavra de apreço, de agradecimento, porque nunca é demais, a todos quantos de uma forma ou de outra, connosco têm colaborado, nos têm divulgado, dos quais temos tido o prazer de ser parceiros, pois só com esta interajuda nos foi possível prosseguir com este projecto GRATUITO, alvo de elogios, de críticas construtivas por vários quadrantes da nossa sociedade.
Um projecto diferente dos demais e, até ao momento, único em todo o território Nacional, e que divulga o desporto através da nossa publicação impressa bimestralmente e também visível online, e vários meios de divulgação na Internet, cuja informação será conjugada a partir de Junho num só meio (www.opraticante.pt) – os restantes meios continuarão em funcionamento, mas só com informação das noticias inseridas no site.
A terminar temos sido fortes nos embates da vida, não desanimando só porque o sofrimento, nos visita, ou visita as pessoas que nos são queridas. O sofrimento, além de purificar-nos, realiza o aprimoramento da nossa força interna.
Ninguém consegue passar um ano sem ser sujeito de algum modo a um exame por parte da vida. Ninguém consegue progredir sem sofrer o exame da natureza que verifica se realmente sabemos ser fortes, superando as dificuldades que se nos deparam ao longo do caminho.
Mantermo-nos calmos e serenos em qualquer circunstância é uma das melhores formas de o conseguir.  Quando as situações nos atingem, como primeiro remédio, procuramos conter o corpo físico, não ficando a passear de um lado para o outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa.
Não!
Sentamo-nos e esforçamo-nos por ficar imóveis alguns minutos.
Verá, que como nós, conseguirá grande parte da sua serenidade…
Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá serenamente.
E agora com calma, porque o Verão está à porta, vos desafio a praticar desporto,
Até à próxima edição

Directora: Amália Mendes
amalia.opraticante@gmail.com

Link: O Praticante | revista nº. 50

Parceiros

Deixe uma resposta