O Praticante | revista nº. 52

O Praticante em dez anos, do oito ao oitenta.

Parece que foi ontem, mas já passaram dez anos, da revista “0”, sim porque começamos com a zero, de 24 páginas, que não cabia uma letra, até esta revista nº 52, de 100 páginas, com algumas edições especiais de 116 páginas pelo meio, que se apresenta mais ousada, a evolução foi do oito ao oitenta, são 53 edições de uma publicação única em todo o território Nacional, de distribuição GRATUITA, a divulgar o desporto no geral, saúde e muito mais, e que ganha novo ímpeto para o futuro.
O nosso site dá agora os primeiros passos, pretendendo nós conjugar neste meio as visualizações, que até agora estavam dispersas pelos vários meios que dispúnhamos, e onde poderá sempre visualizar a ultima e anteriores edições da nossa publicação.
A cada novo dia, vamos recebendo mais informação no nosso email opraticantenoticias@gmail.com, pretendemos continuar a divulgar os eventos, e contamos consigo, com o seu artigo, a sua notícia, o seu cartaz.
Este aumento de informação é sinónimo que o projecto de “O Praticante” começa a ser conhecido, visualizado e reconhecido.
Por falar em reconhecimentos, não posso deixar passar em claro, e felicitar todos os colaboradores deste projecto, pela facto de a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta ter homenageado a nossa publicação pela divulgação da bicicleta, e agora mais recentemente também o Clube de Taekwondo de Santo António dos Cavaleiros, nos prestou homenagem, pela parceria na divulgação do seu evento.
Todas estas homenagens que nos foram prestadas, actualmente e anteriormente, nos mostram, que estamos no caminho certo, que temos vindo a ter um papel interventivo, e ainda nos dão mais motivação, para trabalharmos em prol do desporto.
Destes dez anos só esperamos rir dos tombos que este projecto foi dando, aprender com os erros, e continuar a acreditar que nunca haverá final para este projecto.
Termos consciência, que ao longo dos futuros anos, continuaremos a encontrar pedras no nosso caminho, e que nos serão arremessadas pedras para tropeçarmos, mas todas as apanharemos, e faremos um monte para mais tarde, com elas construir um castelo.
Faça como nós, não desista de lutar pelos seus sonhos, porque ao cansado, o Senhor dá forças, ao abatido Ele dá ânimo e ao triste dá alegria para viver.
Então declare todos os dias que você é mais do que vencedor.
Não se queixe de falta de condições, crie condições para desenvolver o seu trabalho, da falta de apoios, procure-os, objectivos, crie, esforce-se, empenhe-se, dedique-se e sacrifique-se pelo que ambiciona alcançar, não espere que lhe possam dar tudo de mão beijada, e verá que alcançará, tal como nós temos vindo a alcançar de forma pautada e objectiva.
Despeço-me, com “ACREDITEM”
Até à próxima.

Directora: Amália Mendes
amalia.opraticante@gmail.com

Link: O Praticante | revista nº. 52

Parceiros

Deixe uma resposta