Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Pantera, corrida homenageia o Boavista FC

A cidade do Porto como grande cidade que é e pelo que representa no desporto nacional, apresenta um conjunto de entidades desportivas de enorme valia. Todos os grandes clubes portuenses estão representados no pelotão do atletismo nacional. Do calendário desportivo fazem parte corridas organizadas por esses clubes, mas uma estava em falta e agora esse erro vai ser corrigido com o Boavista FC a organizar a Corrida da Pantera.

Pantera

Corrida da Pantera

A Corrida da Pantera acontecerá no dia 17 de Novembro pelas 10:00horas na cidade do Porto e será uma organização da ProEvents, com o apoio do Boavista FC, CM do Porto e AgoraPorto. A compor o evento estará uma corrida de carácter competitivo na distância de dez quilómetros e ainda uma caminhada sem carácter competitivo somente com fim lúdico e de promoção da saúde e do bom estar com cinco quilómetros de extensão.

Percurso com a “Boavista” em destaque

A Corrida da Pantera terá partida e chegada junto do Estádio do Bessa e apresentará aos atletas que participem na prova um percurso de duas facetas que decorrerá quase ele todo numa das avenidas mais conhecidas do Norte, a Avenida da Boavista e onde os atletas a irão percorrer até junto do Castelo do Queijo e depois arranjar forças para regressar ao ponto de partida. Será, portanto, um excelente desafio de corrida.

Vários prémios e escalões em disputa na Corrida da Pantera

Tal como em todas as provas organizadas pela ProEvents, esta prova terá um grande conjunto de prémios em disputa e com vários escalões para a competição masculina e feminina.

Para além dos prémios para os primeiros classificados da geral tanto a nível masculino como feminino, haverá ainda troféus para os vários escalões masculinos e femininos.

Pantera

A beleza da medalha da Pantera

Para todos que concluam a prova irão receber uma medalha que está a ser muito elogiada pelo design que a Oficina das Medalhas mais uma vez apresentou

Inscrições.

Regulamento.

Página do evento.

Mais informações sobre a prova.

Página da organização.

Texto: Nuno Fernandes

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta