PÓDIO ESCAPA POR POUCO A LUIS MOUTINHO

Luís Moutinho - Foto: VMS Photo

Foi por pouco que o piloto da Moutinho Motorsport, Luís Moutinho não foi ao pódio do Campeonato Portugal de Clássicos que teve lugar no passado fim de semana na Rampa da Arrábida, numa organização do Clube de Motorismo de Setúbal, onde acabou na 4ª posição, nesta 3º jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group.

Leia também

HÉLDER SILVA SEGUE INVENCÍVEL

Texto: Velocidade online
Fotos: Velocidadeonline JRaposo

Pódio escapa por pouco a Luís Moutinho na Rampa da Arrábida

Logo na 1ª subida de treinos, o piloto da Moutinho Motorsport, Luís Moutinho assina logo um tempo de 2.16.409 à média de 92,36 km/h, sendo logo o 3º classificado no campeonato Portugal Clássicos de Montanha.

Já na 2ª subida de treinos Luís Moutinho faz um tempo fabuloso de 2.10.815 à média de 96,31 km/h, sendo o 4º classificado no seio da categoria.

Mas para a 1ª subida oficial e prova, Luís Moutinho faria toda a extensão da Rampa da Arrábida em 2.08.210 à média de 97,512 km/H, mantendo a 4ª posição no seio do Campeonato Portugal de Clássicos de Montanha.

Após uma noite para toda a comitiva do Nacional de Montanha, no domingo de manhã, logo na subida da warm up, Luís Moutinho não consegue fazer melhor do que 2.18.009 à média de 91,29 km/h, sendo o líder do Campeonato Portugal Montanha de Clássicos.

Na derradeira subida de treinos, Luís Moutinho não está com meias medidas e faz um crono fabuloso com 2.10.712 à média de 96,39 km/h, sendo o 3º classificado na categoria.

Chegados à 2ª subida oficial de prova, Luís Moutinho acaba um crono de 2.110424 à média de 95,87 km/h, sendo o 3º classificado no Campeonato Portugal de Clássicos de Montanha.

Já na derradeira subida oficial de prova, Luís Moutinho assina um bom tempo de 2.10.177, à média de 96,79 km/h, sendo o 3º classificado no seio da categoria.

Luís Moutinho – Foto: JOM Photography

“…diverti-me muito, só que não deu para ir ao pódio…”

No final, o piloto da Moutinho Motorsport, Luís Moutinho disse-nos “não correu mal de todo, bem tentei lutar por uma posição no pódio.

Mas a concorrência era mais do que muita nesta edição da Rampa da Arrábida, e onde houve muita luta.

Diverti-me muito, só que não deu para ir ao pódio.

Bem gostava, pois esta é a rampa que eu digo que é a minha.

Mas vamos agora pensar na prova seguinte, e lutar para subir ao pódio da categoria, que está esta época a ser muito bem disputada”.

Parceiros

Deixe um comentário