Povoense e Algés(feminino) sofrem derrotas pesadas

Povoense

Clube Naval Povoense vs Vitória Sport Clube

O campeão nacional em titulo chegou às Piscinas Municipais da Senhora da Hora sem qualquer derrota e cedo mostrou que não era ontem que ia escorregar frente ao Povoense.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Natação

Guimarães que impôs uma derrota pesada ao Povoense

O Povoense, a jogar em casa, não se deixou intimidar pela equipa do Vitória, e conseguiu mesmo marcar um golo no primeiro período, contra os cinco dos visitantes.

No segundo tempo, a superioridade da equipa do vimaranense continuou e isso refletiu-se nos 5-10 com que se chegou ao intervalo.

O Clube Naval Povoense continuava a tentar parar os ataques do Vitória Sport Clube, mas os 5-16 no final da terceira parte mostravam que do outro lado estava uma equipa decidida em continuar a amealhar sucessos.

No final do jogo, a vitória voltou a sorrir à equipa de Guimarães que impôs uma derrota pesada ao Povoense por 5-19.

Clube Fluvial Portuense

Aquático A1 feminino – Sport Algés e Dafundo com pesada derrota

A 5ª jornada do Campeonato de Portugal de Polo Aquático A1 feminino, que opôs o Clube Fluvial Portuense ao Sport Algés e Dafundo, começou com a equipa da casa a saltar para a frente do marcador desde cedo.

Apesar do Algés ter conseguido reduzir a diferença para um golo, o Fluvial mostrou a sua superioridade e terminou o primeiro tempo a vencer por 4-1.

Os esforços das jogadoras do Algés em reduzir no segundo período, a desvantagem acabaram por não surtir efeito, uma vez que a equipa do Fluvial conseguiu ser mais eficaz na concretização e terminou a vencer por 9-1.

O Clube Fluvial Portuense continuou a dilatar no terceiro tempo o resultado até aos 12-2.

No último período, as dificuldades do Sport Algés e Dafundo em anular o jogo da equipa da casa mantiveram-se.

Resultado final: 17-4.

Clube Aquático Pacense

Jogo equilibrado com vitória para o Clube Aquático Pacense

Às 19h40, nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira cumpriu-se mais um jogo do Campeonato de Portugal de Polo Aquático A1 masculino, desta vez referente à 9ª jornada.

Frente-a-frente estiveram o Clube Aquático Pacense e o Clube Fluvial Portuense.

A partida começou favorável para a equipa do Fluvial que chegou a estar a ganhar por 0-4, mas o Pacense conseguiu reduzir a vantagem até aos 3-4, resultado no final do primeiro período.

O jogo manteve-se muito equilibrado e os 6-7 com que terminou o segundo tempo é o reflexo disso mesmo.

Na terceira parte continuou a assistir-se a uma boa partida apesar da equipa visitante ter conseguido descolar até aos 9-11.

No último período, o Fluvial continuou a anular os ataques da equipa de Paços de Ferreira e fixar o marcador final nos 12-15.

Parceiros

Deixe uma resposta