Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Taça de Portugal Ciclocrosse em Palmela

No dia 18 de dezembro, às 11 horas, em Sobral de Quinta do Anjo, em Palmela, tem início a Taça de Portugal de Ciclocrosse, numa organização da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e da Lima & Limão Cycling Services, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

ciclocrosse01 (1)

Palmela

Habitada desde tempos pré-históricos, Palmela apresenta vestígios das várias culturas que por aqui passaram.

Palco das lutas da conquista cristã aos Mouros, é D. Afonso Henriques que lhe atribui o primeiro foral, em 1185.

A escolha do Castelo de Palmela como sede da Ordem Militar de Santiago de Espada durante quatro séculos é um marco fundamental da sua identidade. Hoje, o Centro Histórico da vila de Palmela é um local sereno, onde o século XXI toca eras remotas.

Entre as gentes, os largos típicos e os monumentos nacionais, Palmela é um encontro com a História.

Passado, presente e futuro encontram-se aqui.

Taça de Portugal de Ciclocrosse

Taça de Portugal de Ciclocrosse, em PalmelaEste evento federativo, de âmbito nacional, decorre no Sobral de Quinta do Anjo e destina-se a ciclistas de todas as idades (categorias Cadetes, Juniores, Sub-23, Elites e Masters), prevendo-se a participação de cerca de 150 ciclistas.

A entrega de prémios está agendada para as 16h15, sendo atribuídos troféus aos 1.º, 2º e 3.º lugares em cada categoria.

Todos os ingredientes para assistir a uma bela competição

A zona de meta, secretariado e parque de equipas estará instalada no parque de estacionamento da Praceta Pêro da Covilhã, entre o Sobral e o Clube Portais da Arrábida, pelo que o estacionamento no local estará interdito entre as 8h00 e as 19h00 do dia da prova.

A Taça de Portugal de Ciclocrosse contará com mais duas corridas, agendadas para 15 e 22 de janeiro. A época nacional desta disciplina de inverno irá ainda coroar os campeões nacionais, no dia 8 de janeiro.

Lima & Limão Cycling Services

A Lima & Limão Cycling Services foi originalmente criada para a organização da Maratona de BTT de Setúbal de 2009. Um ano mais tarde inicia a actividade de importação e distribuição de bicicletas e acessórios, fruto da paixão e ligação de anos do seu fundador pelo ciclismo.

O objectivo da empresa é ser uma referência no mercado nacional, distinguido-se não só pela gama de produtos de alta qualidade e sempre com forte ligação ao ciclismo nas suas diferentes vertentes, mas também pelo apoio prestado aos seus clientes, tanto técnico como comercial.

lima

Promover a utilização da bicicleta

Na Lima & Limão o ambiente importa, muitos dos nosso produtos são entregues aos clientes locais de bicicleta, reduzindo assim o impacto ambiental da nossa actividade e promovendo a utilização da bicicleta para fins quotidianos.

Olhamos para a nossa actividade de forma diferente, não somos apenas um negócio. Assumimos o papel de promotores do ciclismo e da bicicleta enquanto forma de estar na vida.

O que fazem

Promover a Bicicleta como uma forma de estar na vida, e, não só como um desporto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta