TOMÁS PIRES CONQUISTA BRONZE NA COPA DE ESPANHA

Tomás Pires de Lima

O atleta Tomás Pires de Lima do Clube de Vela Atlântico obteve a 3ª posição no evento “Formula Kite Spain Series” em Castellon, Espanha.

A competição contou com 40 atletas de 10 países diferentes e foi disputada ao longo de 3 dias nas águas do mediterrâneo com ventos fracos.

Leia também

PARIS2024, A AMBIÇÃO DE TOMÁS PIRES EM FÓRMULA KITE

Página do evento

Medalha de Bronze para Tomás Pires de Lima na Copa de Espanha de “Formula Kite”

Tomás Pires de Lima iniciou a competição da melhor maneira sagrando-se vencedor da primeira regata e manteve-se constante na restante competição tendo sido levado a melhor pelo 6x Campeão Espanhol Alejandro Climent e pelo consagrado Mexicano, Xantos Villegas.

Fiquei muito feliz com a minha prestação, sabia que tinha melhorado no último mês e a Copa de Espanha foi o evento ideal para perceber como evolui nas últimas semanas.

Tive alguns momentos nos quais errei mas consegui perceber o que correu mal e estou motivado para continuar a melhorar.

Espero ter um bom verão de treino e chegar preparado aos eventos mais importantes do ano em Setembro.

OUTROS PORTUGUESES CONQUISTAM TAMBÉM PÓDIOS

Em competição estiveram presentes também outros atletas portugueses, que se mostraram combativos e em destaque em algumas das regatas.

De destacar a portuense campeã nacional Mafalda Pires de Lima no 3º lugar feminino e Pedro Marcos, 3x campeão nacional no 1º lugar Master e 9º da geral.

Em prova estiveram também o atleta vianense Pedro Afonso vindo do Campeonato do Mundo U21 que finaliza no 13º lugar e Thomas Libânio de 14 anos terminou no 26º lugar.

A próxima competição de Formula Kite será o Campeonato do Mundo de U19 na Holanda e Thomas Libânio será o único representante nacional na competição.

Parceiros

Deixe uma resposta