Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Triatlo Montemor-o-Velho recebe CN Clubes

Nos dias 1 e 2 de agosto serão realizadas duas provas de triatlo Montemor-o-Velho.

Triatlo Montemor-o-Velho

No sábado, dia 1 de agosto, a prova de apuramento para o Campeonato Europa da Juventude terá lugar às 16h, e no dia 2 de agosto, às 10h, haverá o Campeonato Nacional de Clubes, desta vez no formato de estafetas mistas em que participam obrigatoriamente duas atletas femininas e dois atletas masculinos.

Ambas as competições serão disputadas na distância super-sprint.

O percurso inclui um segmento de natação com partida na plataforma para uma volta de 300 metros, o ciclismo com 6700 metros é composto por uma volta em asfalto com boas condições e a corrida será realizada no estacionamento do Centro de Alto Rendimento totalizando uma volta com 1700 metros.

Triatlo Montemor
Foto: Clarisse Henriques

Algumas regras de segurança:

– Não é permitida a entrada de veículos no Centro de Alto Rendimento, pelo que os atletas terão de passar num posto de controlo, junto à rotunda de acesso ao CAR, onde a FTP irá medir a temperatura corporal a todos os atletas, sendo impedido de participar todo o atleta cuja temperatura corporal seja superior a 37,5º.

– No Posto de Controlo os atletas terão à sua disposição material de higienização (álcool gel), para utilização na sua higienização individual.

– No mesmo ponto de controlo referido anteriormente, os atletas terão de assinar uma declaração em como não apresentam sintomas de doença nos últimos 15 dias. Depois de validada a sua participação, será colocado a cada atleta uma pulseira que tem de ser mantida até ao final do evento.

– Os atletas têm de cumprir as recomendações da FTP (disponíveis no site da prova), nomeadamente o uso de máscara descartável durante todo o período que se encontrem no local da prova, à exceção do período compreendido entre a partida e meta. Após a meta será entregue a cada atleta uma máscara de proteção, juntamente com o kit de meta.

– Não haverá local para guardar mochilas ou outro material individual.

Consulte as recomendações da FTP para as competições desportivas aqui.

As inscrições no Triatlo de Montemor-o-Velho devem ser efetuadas através do site da Federação de Triatlo de Portugal, até às 23h59 do dia 27 de julho (segunda-feira) aqui

Leia o regulamento das provas aqui.

O Triatlo de Montemor-o-Velho é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio técnico da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Visualize também

Swimrun Portugal está de volta! Mergulhe connosco

Texto: Federação Triatlo de Portugal

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta