Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Wanderlust 108 com novidades para a 3ª edição

É já no próximo dia 29 de setembro que vai ter lugar a 3ª edição do Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo, que vai passar por Lisboa, uma das 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour mundial de 2019. Em parceria com a Tetley, o Wanderlust 108 terá lugar no dia 29 de setembro, nos jardins da Fundação EDP, em Belém, para uma comunidade mindful de mais de 3500 participantes.

Uma das novidades desta edição será a participação da reconhecida professora de yoga internacional, Melanie Maness Iznaola.

Melanie convidada especial Wanderlust 108

Melanie é americana e vive atualmente em Madrid. Pratica Vinyasa Yoga há mais de 10 anos e é professora há mais de 5 anos. Costuma lecionar tanto em grandes eventos com mais de 2 mil pessoas como nas suas aulas particulares mais intimistas. Enfermeira de profissão, o conhecimento adquirido nessa área e no yoga, ajudou-a trazer o melhor dos dois mundos para as suas aulas.

Nesta edição, Melanie vai ficar responsável masterclass da tarde juntamente com a professora Silvia Stojanovic. Ambas vão dar pela primeira vez em Lisboa aulas em inglês no palco principal, reforçando a aposta cada vez mais no público estrangeiro que frequenta o Wanderlust 108.

Wanderlust 108, Um dia várias opções

Wanderlust 108 vai ser composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre, e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais. Além disso, há muito mais atividades a acontecer neste dia especial em que se pretende abrir a mente e exercitar o corpo ao ritmo individual de cada um. Desde aulas no relvado como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga, talks com professores e speakers reconhecidos e mais de 10 espaços temáticos. Este ano, uma das novidades em Lisboa e noutras cidades, será a Dance Party. Trata-se de uma aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, em modo de aquecimento.

No ano em que se comemoram os 10 anos deste evento a nível mundial, haverá um destaque especial ao empreendedorismo mindful. O Wanderlust pretende, desta forma, ser uma plataforma de promoção e desenvolvimento de projetos nacionais e do empowerment feminino, em diferentes áreas ligadas ao universo mindful: Ecolifestyle, Alimentação Saudável, Nutrição, Wellness e Viagens.

Isabel Silva – Madrinha Wanderlust

Isabel Silva – Madrinha do Wanderlust 108

Nesta edição, a reconhecida apresentadora de televisão e influenciadora digital, Isabel Silva, será madrinha do evento. “Estou muito entusiasmada por fazer parte do universo Wanderlust e por poder participar neste dia especial de uma forma tão ativa”, explica Isabel Silva. No Wanderlust 108, Isabel será a dinamizadora da Dance Party, uma das novidades para este ano, a aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, em modo de aquecimento.

Sobre o Wanderlust e alguns dos seus valores

Em 2019, os eventos Wanderlust estarão presentes em mais de 60 cidades, 17 Países e 5 Continentes. A missão do Wanderlust é ajudar as pessoas a encontrarem o seu verdadeiro norte, cultivando o melhor de cada um, daí a sua criação assentar no desenvolvimento deste objetivo em grande escala. A organização do evento nacional, ficará mais uma vez a cargo da SOMA, empresa de eventos, experiências de marca e ativação digital.

Página do evento.

Instagram.

YouTube.

Texto: Filipa Galvão
Fotos: Organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta