Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Wanderlust 108, único triatlo mindful do mundo

Está a chegar a Portugal a 3ª edição do Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo, que vai passar por Lisboa, uma das 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour mundial de 2019. Em parceria com a Tetley, o Wanderlust 108 terá lugar no dia 29 de setembro, nos jardins da Fundação EDP, em Belém, para uma comunidade mindful de mais de 3500 participantes.

Wanderlust 108 – O único triatlo mindful do mundo

Wanderlust 108 é composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre, e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais. Além disso, há muito mais atividades a acontecer neste dia especial em que se pretende abrir a mente e exercitar o corpo ao ritmo individual de cada um. Desde aulas no relvado como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga, talks com professores e speakers reconhecidos e mais de 10 espaços temáticos. Este ano, uma das novidades em Lisboa e noutras cidades, será a Dance Party. Trata-se de uma aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, em modo de aquecimento.

No ano em que se comemoram os 10 anos deste evento a nível mundial, haverá um destaque especial ao empreendedorismo mindful. O Wanderlust pretende, desta forma, ser uma plataforma de promoção e desenvolvimento de projetos nacionais e do empowerment feminino, em diferentes áreas ligadas ao universo mindful: Ecolifestyle, Alimentação Saudável, Nutrição, Wellness e Viagens.

Missão Wanderlust 108

A Missão do Wanderlust é ajudar as pessoas a encontrar o seu verdadeiro norte a cultivar a melhor versão de si mesmas. Desenvolver e promover uma comunidade unida em torno de valores comuns é a essência do Wanderlust e é com esse objetivo que trabalhamos em conjunto com os nossos Parceiros e Embaixadores, para criar conteúdo relevante e inspirador que possibilite a aproximação e interação com a comunidade de uma forma única e muitas vezes transformadora”, assegura Nuno Silva Carvalho, produtor do projeto em Portugal.

Isabel Silva – Madrinha Wanderlust 108

Nesta edição, o Wanderlust elegeu a reconhecida apresentadora de televisão e influenciadora digital, Isabel Silva, como madrinha do evento. “A apresentadora destaca-se pela sua paixão pela alimentação saudável, pelo exercício físico e pelo contacto próximo com a Natureza, características que fazem de Isabel Silva uma escolha natural para este papel”, explica Nuno Silva Carvalho. No Wanderlust 108, Isabel será a dinamizadora da Dance Party, uma das novidades para este ano, a aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, em modo de aquecimento.

Página do evento.

Evento no instagram.

YouTube

[dividir ícone = “círculo” width = “medium”]

Texto: Filipa Galvão
Fotos: Organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta