ANALICE, RECORDÁ-LA COM UM TREINO CONVIVIO

Memorial Analice 2022 - Foto: Orlando Duarte

Caros amigos e companheiros de corridas, mais uma vez vamos realizar aquele encontro treino convívio em homenagem à nossa querida Analice.

Leia também sobre a Analice, e pode pesquisar no nosso site, existem mais artigos sobre esta pequena, mas grande atleta e pessoa.

Página do evento

EU VOU RELEMBRAR A CORRER A AMIGA ANALICE

A VIDA “A CORRER” DA ULTRAMARATONISTA ANALICE

Fonte / Fotos: Orlando Duarte

Memorial Analice 2022 – Foto: Orlando Duarte

Treino convívio em recordação da Analice

Como sabem, mas nunca é demais recordar, este evento é apenas um treino-convívio informal de evocação da memória de uma figura querida por todos nós.

Um ser pequeno, leve e muito humilde, que vivia para correr, mas grande no humanismo e sempre com muita simpatia para todos / as os companheiros / as de corrida, sempre com muita coragem para todos e quaisquer desafios de corrida que lhes aparecessem pela frente; maratonas, 100 km, 100 milhas, 24 horas, onde chegou a obter registos dignos de boa nota face à sua idade…

No próximo dia 21 de Fevereiro, dia de Carnaval, sem qualquer espírito competitivo, mas sempre com a mente na alegria, no bem-estar e no convívio, em movimento num cenário dos trilhos da costa litoral de São João das Lampas, que Ela bem conhecia, sempre rodeada pela sua gente, a sua família.

Felizmente muitos já dispensam qualquer apresentação do evento, mas para os mais novos nestas lides há que dizer que tudo decorrerá entre S. João das Lampas e a Praia da Samarra e volta.

A ideia é, para quem for a correr, chegar à praia com cerca de 10km. Para quem for a caminhar, chegar à praia com cerca de 5 km feitos, fazendo 15 km e 10 km respectivamente.

Na Praia da Samarra será feita uma pausa para reabastecer, conviver e tirar a foto de família num cenário único que aquela pequena praia tem. Depois, far-se-á o regresso, com um abastecimento na chegada.

O percurso, dentro do possível estará sinalizado com fitas, contudo, alguém que, por ventura, fique para trás e esteja com dificuldade, ou que passe por qualquer situação anómala, deve ligar para o número de telefone que vos será dado.

Um dos vários treinos homenagem que tem sido efetuados desde a sua morte

Uma manhã de sã camaradagem e convívio familiar

Temos a certeza que vai valer a pena. Não só pelo o objectivo, mas também pela manhã de sã camaradagem e convívio familiar.

Para se inscrever é só dizer “vou” neste evento. É gratuito.

Apenas pedimos que respeitem a decisão que tomaram, para que os números apurados estejam próximo da realidade para efeitos de logística nos abastecimentos e eventuais brindes que se venham a angariar.

O convite está feito. Contamos convosco?

Parceiros

Deixe uma resposta