ASFIC inova e apresenta a equipa nas redes sociais

A ASFIC – Associação Fisico Cultural da Ribeira de S. João, está agregada na freguesia da Ribeira de S. João, concelho de Rio Maior.

Em 2015 deram inicio a um projecto, são ambiciosos e acreditam nos valores do trabalho, da dedicação, do empenho e da união.

Depois de um ano atipico, empreenderam algumas alterações na equipa com o intuito de dar continuidade aos bons resultados e de se apresentarem mais competitivos..

Tem um grupo forte e unido e acreditam que dessa forma podem destacar-se em todas as corridas que participam.

Texto: Henrique Dias
Fotos: Página da ASFIC

ASFIC inova e apresenta a equipa através das redes sociais

ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou durante 15 dias na sua página, de forma inovadora cada um dos elementos que vai constituir a equipa para a presente época.

A ASFIC continua a acreditar que brevemente tudo voltará a ser como era dantes, apesar do ultimo ano atipico, que o país e o mundo se encontra a viver.

A ASFIC já estabeleceu objetivos para a presente época, que passam por marcar presença num vasto calendário velocipédico, com estreia marcada para a Volta no Douro entre 27 e 28 de março.

Segue-se a 17/48 de abril, o Grande Prémio do Baixo Alentejo.

24/25 abril Volta do Nordeste, em Bragança.

Grande Prémio do Alto Minho a 1/2 de maio, ainda neste mês, a 29/30 será o Grande Prémio do Alto Alentejo.

Em junho mais duas provas, 5/6 Volta às Beiras, na Guarda e a 26/27 o Grande Prémio de Castro Verde.

Às provas referidas, soma-se os Campeonatos Nacionais e as provas já referenciadas no plano velocipédico em que a ASFIC têm marcado presença todos os anos.

ASFIC

Cinco ciclistas reforçam aspirações da equipa

Tendo em consideração o maior número de objetivos, de compatições para 2021, a ASFIC conta com cinco novos ciclistas, (Gonçalo Filipe, Davide Garrido, Paulo Simões, João Vidigal e Filipe Coelho).

O restante grupo composto pelos ciclistas da época transata, (Ricardo Gonçalves, Aníbal Santos, Edgar Oliveira, Rui Rodrigues, Vitorino Pereira, João Portela, Jorge Letras, Hélder Pereira, João Letras e Daniel Ferreira).

O treinador da ASFIC continua a ser Rui Ferreira, Rui Medina mantêm-se como Diretor Desportivo, que conta com o apoio dos diretores Luís Vicente e Ricardo Matos.

Segundo a equipa, não conseguiram desenvolver treinos na estrada em conjunto, em conformidade com as normas da DGS e de confinamento, mas têm recorrido aos treinos virtuais, através da plataforma ZWIFT.

A terminar deixaram uma palavra de agradecimento aos patrocinadores, “é gratificante saber que continuam a acreditar na equipa apoiando incondicionalmente, e ajudando a criar as condições para podermos participar nas provas de norte a sul, levando também o nome das suas empresas. Obrigado a todos“.

Parceiros