Brighton Zeuner serve de inspiração para jovens skaters

Brighton Zeuner

Com apenas 15 anos de idade, Brighton Zeuner é uma força a ser reconhecida. A bicampeã mundial de skate da Vans Park Terrain serve de inspiração para jovens skaters de todo o mundo, num panorama de skaters profissionais dominado maioritariamente por homens.

Eu tenho um estilo diferente todos os dias”, admite Brighton, “Mas o meu sonho era criar uma coleção que eu própria gostasse, e que outras raparigas e rapazes também gostassem. Escolhi as cores primárias porque lembram-me de quando era criança e jovem – estas são as cores que me deixam feliz.

A Vans celebra o estilo irreverente de Brighton e a propensão à auto-expressão criativa com o lançamento das sapatilhas Brighton Zeuner Old Skool Pro, uma nova paleta de cores da linha Vans Classics, assim como uma coleção de vestuário, todos desenhados a pensar no carácter de cores característico de Brighton.

Brighton Zeuner

Brighton Zeuner, lança a sua primeira coleção de vestuário e calçado

As Brighton Zeuner Old Skool Pro apresentam características extra-resistentes e tecnológicas pelas quais a Vans Pro Skate é conhecida.

A minha parte favorita ao desenhar esta coleção com a Vans foi pegar em peças de baixo custo do meu armário ou roupas que eu adoro, e usá-las como inspiração para criar algumas das peças de sonho que eu sempre quis ter“, afirma Brighton. “Uso Vans desde que comecei a andar de skate, e é uma loucura poder dizer que trabalho com uma empresa que admiro desde tenra idade.

Bicampeã Mundial de Skateboarding do Vans Park Terrain

Representando o futuro do skate, a atleta conquistou o trabalho de uma vida antes de poder conduzir um carro em idade legal. A sua execução impecável de truques ressalta uma habilidade natural ao terminar todas as manobras com estilo e graciosidade, servindo de inspiração e exemplo para aspirantes a skaters de todo o mundo que desejam quebrar o status quo.

O que mais me inspira no mundo do skater feminino neste momento é ver todas as novas meninas por aí”, acrescenta Brighton. “Toda a gente é diferente e tem o seu próprio estilo, no entanto todos temos a mesma paixão pelo skate“.

Página da Brighton Zeuner.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto: Companhia das Soluções

Parceiros

Deixe uma resposta