Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Corfebol Sub 21 Portugal no Campeonato da Europa

Após uma preparação intensa que teve início em Julho de 2019, a Seleção Nacional de Corfebol Sub 21, parte este domingo, dia 13 de Outubro, para Viena, para representar Portugal no Campeonato da Europa de Corfebol Sub 21 que decorrerá de 15 a 19 de Outubro de 2019, em Prostějov, na República Checa.

Campeonato da Europa de Corfebol Sub-21

Neste campeonato defrontam-se as oito melhores selecções Sub 21 da Europa que procuram o apuramento para o Campeonato do Mundo de Corfebol Sub-21, que terá lugar na China Taipei de 11 a 18 de Julho de 2020.

Os 8 países foram divididos em 2 grupos através de um sorteio aberto. Portugal encontra-se no Grupo B, conforme indica o quadro abaixo.

Grupo A
Holanda, Inglaterra, República Checa, Catalunha

Grupo B
Bélgica, Alemanha, Portugal, Hungria

O primeiro jogo da Seleção de Portugal de Corfebol é o terceiro do dia pelas 14h45 (hora local, mais uma hora que em Portugal Continental) contra a Hungria.

Os quadros abaixo indicam os horários dos jogos durante a fase de grupos, que corresponde aos três primeiros dias de competição.

Calendário de competição

Corfebol Sub-21

A comitiva portuguesa é liderada pelo Selecionador Nacional Sub 21 Pedro Berjano e o seu Selecionador Adjunto Mário de Almeida e é constituída pelos atletas: Ana Beatriz Pesca, Beatriz Pereira, Catarina Frade, Celise Ribeiro, Cherlei Jaló (Sub Capitã), Mariana Calado, Diogo Ribeiro, Frederico Noronha, Miguel Batista, Miguel Valadas, Olavo Pereira e Tomás Lourenço (Capitão de Equipa).

Corfebol Sub-21
Selecção nacional de Corfebol Sub-21

Corfebol, uma modalidade diferente

Conheça a modalidade de Corfebol, as principais regras de uma modalidade diferente.

Uma modalidade que têm vindo a crescer, a evoluir e sinónimo desse factor estão os resultados obtidos pela selecção nacional em vários escalões, como o de Vice-Campeão Europeu Sub-15 que podem ser vistos neste site.

Transmissões em direto.

Mais informações.

Texto / fotos: Federação Portuguesa de Corfebol

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta