Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Corrida online comemora Dia do Pai

Num dia dedicado à família, a Corrida Dia do Pai foi uma corrida online, comemorando este domingo, dia 5 de julho, a sua 17ª edição, na sua estreia em versão virtual.

Devido ao impedimento da realização de eventos com elevado número de participantes causado pela pandemia, a ISAG Corrida Dia do Pai, que tinha sido adiada da sua data original, 15 de março, transformou-se numa corrida online que foi realizada em qualquer lugar do mundo, sempre com as devidas medidas de segurança e respeitando as restrições da Direção Geral de Saúde e do Governo.

Festa da família não deixou de ser celebrada

Muito mais que uma prova, a ISAG Corrida Dia do Pai foi evento pensado para todas as idades. Cada um realizou as provas no seu ritmo.

Os 10 km da corrida ou os 5 km da caminhada foram percorridos individualmente, evitando a participação em grupo, nas ruas perto de casa ou num parque mais próximo com a t-shirt que a organização previamente enviou para casa de cada participante.

Para além da t-shirt e do dorsal, todos os participantes irão receber uma medalha comemorativa e um diploma digital.

A vertente competitiva não foi o foco deste evento, mas a tabela de resultados nas duas distâncias vai ser publicada pela organização.

Cada participante envia o seu resultado para a Runporto que vai atualizando a tabela de classificações. As classificações não são oficiais.

Corrida online

Corrida Dia do Pai foi comemorada com uma corrida online

Neste momento, na prova de 10 km, no setor masculino, em primeiro lugar encontra-se Diogo Ribeiro (UP Running), com o tempo 00:34:26. Na segunda posição está Bruno Alen (Run River – Escola de Atletismo de Rio Tinto), com 00:34:40, seguido por Ricardo Barros (SC Espinho), com o tempo 00:34:47.

No setor feminino da prova, na primeira posição encontra-se Anabela Aguiar com o tempo 00:41:01, seguida por Marlene Santos (Papamedalhas), com 00:44:20, e, a fechar o pódio, Matilde Baptista, com o tempo 00:46:03.

Já na prova de 5 km, na primeira posição do pódio masculino encontra-se Carlos Gaspar, que cumpriu a distância em 00:26:14, seguido de Paulo Ramos (Grupo Juvenil Pinheiro da Bemposta), com 00:28:39, e Marcos Pfister com o tempo 00:30:40.

No setor feminino ficou Ana Catarina Queirós em primeiro lugar com o tempo 00:46:04, seguida de Rosa Ribeiro, com 00:54:34, e Nádia Pfister, com 00:57:42.

Resultados: aqui

Texto / Fotos: Runporto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta