Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Faro Ativo acontece em formato inédito

Câmara Municipal de Faro promove “Faro Ativo”, uma iniciativa em vertente presencial e digital.

Atividades decorrem a partir de domingo, dia 20 de setembro, até dia 11 de outubro, com escrupuloso respeito pelas indicações emanadas pela Direção-Geral de Saúde

O Município de Faro, em parceria com o movimento associativo e o tecido empresarial do concelho, apresenta o já habitual programa desportivo Faro Ativo, este ano em formato digital e presencial.

Esta edição mista acontece entre os dias 20 de Setembro e 11 de Outubro e inclui atividades no âmbito das comemorações da Semana Europeia do Desporto, que se assinala de 23 a 29 de Setembro.

Faro

Faro Ativo” em vertente presencial e digital

Tendo em conta que a iniciativa se vem constituindo há vários anos como montra da oferta, pública e privada de serviços desportivos existentes no concelho.

A autarquia não quis deixar de promover esta iniciativa que tanto tem contribuído para o desenvolvimento desportivo da comunidade.

Respeitando ainda assim com zelo escrupuloso o contexto de pandemia que vivemos e todas as medidas de segurança e distanciamento físico impostas pela Autoridade de Saúde.

Assim, o programa de atividades vai incluir também uma vertente digital.

A vertente digital prevê a transmissão de atividades organizadas para o efeito pelas entidades parceiros do “Faro Ativo”.

Simultaneamente, a vertente presencial pressupõe uma visita aos locais onde as entidades parceiras se encontram a desenvolver as suas atividades.

Onde todos os interessados poderão assistir ou participar, num contexto de experimentação ou batismo de modalidade, de forma gratuita.

A participação será mediante marcação prévia junto da entidade promotora.

As atividades realizam-se com o devido cumprimento de todas as indicações emanadas pela Direção-Geral de Saúde.

O Município de Faro pretende que, num ano singular das vidas de todos, o programa Faro Ativo venha a constituir-se como um momento familiar.

Contribuindo simultaneamente para debelar algumas dificuldades que o tecido associativo e empresarial têm experimentado no contexto da pandemia de Covid-19 no nosso concelho.

A autarquia saúda ainda o entusiasmo com que todas as entidades parceiras acolheram esta ideia tornando possível a implementação do programa Faro Ativo 2020.

Página do Desporto em Faro

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta