Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Fisgas de Ermelo, trail reagendado para outubro

A notícia foi avançada pela organização do Trail Fisgas de Ermelo através da página oficial do Facebook.

 

 

O surto do coronavírus provocou mais uma baixa no calendário de provas trail running nacionais, desta vez foi Trail Fisgas de Ermelo em Mondim de Basto, que tinha data marcada para 19 de abril e que agora foi reagendado para 5 de outubro.

A organização informa ainda que as inscrições realizadas até ao momento se mantêm ativas para a nova data ou, caso assim optem, podem anular a inscrição com direito a 100% do reembolso do valor da inscrição efetuada.

Fisgas

Edição deste ano reagendada para o dia 5 de outubro

Tomada esta decisão de reagendar a edição deste ano para o 𝐝𝐢𝐚 𝟓 𝐝𝐞 o𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 (𝐅𝐞𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥), aos participantes é dada a possibilidade de escolherem entre duas opções:

 

𝐚) Transição de todas as inscrições validadas até ao momento da edição Trail Fisgas de Ermelo 2020 para a nova data, agendada para o dia 5 de Outubro com efeito imediato;

𝐛) Anular a inscrição no evento, com direito a reembolso de 100% do valor pago no ato do registo da validação da inscrição.

• Para proceder à anulação da inscrição do Trail Fisgas de Ermelo 2020, deve enviar e-mail a solicitar a anulação para o email trailfisgasdeermelo@gmail.com, indicando o nº da encomenda (exemplo: PRZ/26525433) e o respetivo IBAN para transferência do valor que corresponde à anulação da sua inscrição até ao dia 𝟑𝟏 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐨 – 𝟐𝟎𝟐𝟎.

• Permitem a mudança total de dados, sem qualquer custo adicional nas inscrições atualmente confirmadas até ao dia 25 de Setembro.

Agradeceram a compreensão de todos os envolvidos no Trail Fisgas de Ermelo (patrocinadores, parceiros, voluntários e atletas) mas, tratando-se de um grave problema de saúde pública a nível global, julgamos ser esta a opção que garante maior segurança.

O apelo é feito a todos ao participantes a não desistirem de participar nesta prova, prova esta que já está esgotada desde o mês de Fevereiro e que promete muita adrenalina nos trilhos do Alvão, com passagem pela cascata das Fisgas de Ermelo, uma das maiores quedas de água da Europa, com um desnível de cerca de 400 metros e pelo e Alto do Monte Farinha – Srª da Graça.

Paisagens de tirar o fôlego certamente não irá faltar

A organização do Trail Fisgas de Ermelo, envia um abraço num gesto de esperança, vai ficar tudo bem!

Desejando ainda que todos fiquem bem, que se resguardem, em casa, e desfrutem aqui do artigo sobre uma das edições anteriores.

Fisgas

Fisgas de Ermelo

A “Fisgas do Ermelo” é uma bela cachoeira com cerca de 200 metros, uma das mais altas de Portugal. O rio Olo esculpiu as encostas rochosas ao longo dos séculos, formando as “piocas”, pequenas piscinas cheias de água limpa e fresca – nos dias quentes de verão, elas estão sempre cheias de pessoas tomando banho.

Fonte: Viagar porque sim

Evento 2020.

Página do evento.

Organização.

Texto: Eduardo Meireles
Fotos: Cedidas pela organização e de Viajar porque sim

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta