Foi um sucesso o VII Workshop Taekwondo TCSAC

A sétima edição do workshop de taekwondo organizada pelo Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros decorreu no passado dia 14 de novembro no Pavilhão Paz e Amizade em Loures. De destacar que este ano a formação para os treinadores / mestres foi acreditada pelo IPDJ Instituto Português do Desporto e Juventude com 1,4 unidades de crédito para a renovação da cédula de treinador.

Estiveram presentes cerca de 350 praticantes de varias graduações / níveis de aprendizagem, bem como atletas de competição das seleções nacionais da Alemanha, Noruega, Espanha (Andaluzia) e Portugal.

Os preletores estiveram à altura dos acontecimentos e mostraram o que há de melhor na nesta modalidade olímpica; GM Ata Alavi 7º Dan (Holanda), Mtr Stig Ness 6º Dan (Noruega), e os portugueses GM Nelson Costa 7º Dan, GM António Fraga 7º Dan, Mtr Joaquim Peixoto 6º Dan, Mtr Horácio Lopes 6º Dan e o Mtr Paulo Vilaça 5º Dan.

No final do evento decorreu uma competição de técnica (Poomsaes) entre as seleções convidadas, onde estiveram em ação alguns medalhados nos últimos campeonatos da europa e do mundo.

Em simultâneo decorreu uma exposição promovida pela AOP-Academia Olímpica de Portugal sobre o tema “Jogos Olímpicos” e uma ação de formação para treinadores e dirigentes promovida pela CDP Confederação Desporto de Portugal.

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros está de parabéns por ter conseguido juntar todos estes praticantes em torno deste projeto de formação e partilha do “Taekwondo”.

Clique aqui para ver mais fotos tiradas pelo nosso fotógrafo Miguel David

Parceiros

Deixe uma resposta