iDee apresenta nova pulseira de cortiça no Festival Bike Portugal

Empresa portuguesa de pulseiras de identificação marca presença no maior evento nacional dedicado à bicicleta e apresenta a nova pulseira produzida em cortiça.

A iDee, empresa que está a apostar em pulseiras de identificação personalizáveis, apresenta no Festival Bike Portugal um novo produto: a pulseira de identificação iDee Cork. Durante o festival, que se realiza de 17 a 19 de outubro em Santarém, a iDee dá a conhecer as pulseiras iDee Sport, iDee Slim e iDee Elite e ainda a pulseira produzida em cortiça, um novo produto desenvolvido em parceria com a Amorim Cork Composites.
Para Henrique Ribeiro, CEO da iDee: “a presença neste evento é uma excelente oportunidade para apresentar a iDee e as nossas pulseiras. A aposta na área do desporto está desde sempre no nosso ADN e, como tal, o Festival Bike Portugal é uma forma de nos aproximar de um público que muitas vezes pratica desporto individualmente – neste caso o ciclismo – e para os quais o uso da pulseira de identificação ser importante.”

Às três linhas já disponíveis – iDee Sport, iDee Slim e iDee Elite – a iDee junta agora o novo modelo de cortiça, um produto português por excelência e uma opção para quem prefere um visual mais casual. Esta nova pulseira é produzida em conjunto com a Amorim Cork Composites, empresa que fornece a cortiça.
As pulseiras iDee permitem identificar o utilizador e numa situação de emergência ter acesso a dados médicos e contactos de pessoas próximas que podem facultar informações adicionais. As inscrições a gravar na chapa de identificação podem ser personalizadas com dados como nome, informações médicas e os contactos de emergência.

As pulseiras iDee estão disponíveis em diferentes cores, são confortáveis e possuem um design elegante. Podem ser adquiridas através do website da empresa http://www.idee.pt/ a partir de 14,95€. A pulseira iDee Cork tem o valor de 24,95€.

Deixe uma resposta