Suunto lança bússola de edição limitada para o dia de São Valentim

Esta bússola de edição limitada, para mulheres que amam o ar livre, é inspirada na Estrela Polar, a guia dos exploradores que se encontram sob os céus do Norte.

Fabricada na Finlândia, é feita em prata de lei e no seu interior encontra-se uma bússola Suunto autêntica.

Uma noite clara de inverno nórdico com a Estrela Polar fixa no Norte, foi a inspiração para a primeira jóia da Suunto, a Guiding Star é uma jóia funcional com linhas bem definidas e duas faces: na parte da frente a bússola real com a Estrela Polar e o Norte e na parte de trás as estrelas do céu nórdico.

Esta jóia de prata de lei de edição limitada é obra de Lina Simons, uma desenhadora de jóias finlandesa e foi concebida na Finlândia numa colaboração entre a Suunto e a Kalevala Jewelry, duas empresas fundadas na Finlândia nos anos 30.

A Suunto, pioneira na criação de bússolas, tem vindo a marcar o caminho em atividades de outdoor desde 1936. Além da sua precisão e fiabilidade, os produtos Suunto são conhecidos pela sua estética atrativa, e esta bússola transporta essa tradição.

“A Guiding Star é um projeto emocionante para a Suunto, pois a tradição, desenho, funcionalidade e paixão pelo ar livre, confluem numa peça única de joalharia. Esperamos que esta jóia seja usada como símbolo do espírito aventureiro” nas palavras de Henrik Palin, responsável da linha comercial da Suunto.

Para mais informação entre em: Suunto.com/GuidingStar. A Suunto Guiding Star apenas de encontra disponível nas lojas online da Suunto na Alemanha, Áustria, Dinamarca, E.U.A, Espanha, Finlândia, França, Itália, Noruega, Polónia, Reino Unido, Suécia e Suíça.

Deixe uma resposta