LANCEIROS NA AMADORA, RECEBEM RESISTÊNCIA DE 3 HORAS EM BTT

No próximo dia 9 de outubro (domingo), entre as 9h00 e as 13h00, decorrerá, nas instalações militares do Regimento de Lanceiros n.º 2, a prova competitiva de BTT “Taça Intermunicipal 3h Resistência de BTT – Amadora”, inserida num torneio intermunicipal que, além da Amadora, inclui os municípios de Lisboa, Sintra, Oeiras e Cascais.

O local escolhido para a realização do evento é o interior do Regimento de Comandos, o ex-Centro de Tropas dos Comandos, agora transformado em Regimento de Lanceiros n.º 2, na Amadora.

Página da organização

Página do evento

Leia também

OPEN BTT AMADORA UMA SURPRESA NOS COMANDOS

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt

Taça Intermunicipal 3h Resistência de BTT, nos Lanceiros – Amadora

Esta será a terceira prova, depois da realização das etapas da Terrugem em Sintra e Barcarena em Oeiras.

Esta iniciativa, que se realiza no âmbito do programa municipal Amadora Bikes, é promovida pelo Grupo de Cicloturismo Estrelas da Amadora, com o apoio da autarquia da Amadora, do Regimento de Lanceiros n.º 2, e de OPraticante.pt como média partner.

As inscrições podem ser efetuadas aqui até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2022.

Open de BTT

Taça Inter-Municipal de Resistência – BTT

A Taça Inter-Municipal de Resistência – BTT é uma Prova Aberta, com caráter competitivo amador, organizada por uma Comissão representativa da Associação Recreativa de Bicicletas de Terrugem, Escola de Ciclismo de Oeiras – SPORT ponto COME, Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora, Grupo de Solidariedade Musical e Desportivo de Talaíde e LXCycling – Academia de Ciclismo de Lisboa, com o apoio da Associação de Ciclismo de Lisboa e municípios de Amadora, Cascais, Lisboa, Oeiras e Sintra, e de OPraticante.pt como média partner.

A Taça Inter-Municipal de Resistência – BTT é constituída por cinco provas, nos concelhos da Amadora, Cascais, Lisboa, Oeiras e Sintra.

Página do evento

Calendário das provas da Taça Inter-Municipal de Resistência – BTT que ainda se vão realizar e já realizadas:

lanceiros

Parceiros

Deixe uma resposta